Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COISA LINDA!

Liverpool encerra suspense e divulga novo uniforme; confira!

Por meio das redes sociais, Liverpool mostrou vídeo bastante elaborado para confirmar a novidade aos torcedores, que se animaram com a camisa

Redação Publicado em 05/09/2022, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool está com novo terceiro uniforme - GettyImages
Liverpool está com novo terceiro uniforme - GettyImages

Na manhã desta segunda-feira, 05, o Liverpool utilizou as redes sociais para encerrar o mistério e divulgar seu novo terceiro uniforme para a temporada do futebol europeu. Com vídeo muito elaborado, a equipe animou os torcedores ao lançar os detalhes da camisa, que tem um destaque especial para as 97 vítimas da tragédia de Hillsborough.

Com a presença de jogadores do time masculino e feminino, os Reds ainda fizeram uma menção aos torcedores através das conhecidas bandeiras usadas por eles durante os jogos. Destaque também para a atuação de modelo dos atacantes Mohamed Salah e Darwin Núñez, que estiveram presentes no lançamento do novo terceiro uniforme.

Além dos jogadores, o Liverpool também utilizou uma música bastante conhecida para dar emoção aos torcedores no momento de revelar o novo uniforme. "Codependence", da banda "The Cheap Thrills", foi a trilha escolhida para a divulgação. Nos comentários, os torcedores aprovaram o design e se animaram para comprar o produto.

LIVERPOOL EM CAMPO!

O Liverpool entrou em campo no último final de semana para disputar o clássico contra o Everton no Goodison Park, mas grandes movimentações não ocorreram entre os rivais. O embate terminou em um empate sem gols anotados por qualquer uma das equipes. Resultado ruim para os dois lados da cidade!

Darwin Núñez no jogo do Liverpool
Liverpool contou com Darwin Núñez no lançamento do novo uniforme (Crédito: GettyImages)

Os dados do confronto, no entanto, apontaram para uma postura mais ofensiva dos Reds, com 61% da posse de bola e oito chutes a gol (contra os três únicos do adversário). Com o resultado, o Liverpool se mantém temporariamente na 6ª posição do ranking, buscando as primeiras vagas para competições continentais, enquanto o Everton tenta evitar o Z3 da competição.