Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESISTIU!

Liverpool desiste de Bellingham, e foca em jovem do Chelsea

Um dos interessados para contratar o meio-campista Jude Bellingham, o Liverpool voltou atrás e agora tem jovem do Chelsea como um dos alvos para próxima janela

Redação Publicado em 11/04/2023, às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool desiste de Bellingham - Getty Images
Liverpool desiste de Bellingham - Getty Images

Disputado por diversos clubes gigantes da Europa, o meio-campista Jude Bellingham parece que terá uma opção a menos de transferência na próxima janela. Isso porque, segundo o jornalista Fabrizio Romano, o Liverpool deu alguns passos atrás no interesse pelo jogador, que é considerado caro pela diretoria.

De acordo com o italiano, especializado em transferências do futebol mundial, o fato de a temporada do clube ser abaixo do esperado, faz com que a direção priorize investir esse dinheiro em mais de uma contratação. Dessa forma, a chance do inglês rumar para os Reds fica pequena na próxima janela.

Sendo assim, o Liverpool tem a ideia de contratar de dois a três jogadores para mudar a cara do time, já que a temporada atual é decepcionante em termos de desempenho, e principalmente, resultados. Dentre os cotados, Mason Mount, que pode sair do Chelsea, é um dos interesses do time de Jurgen Klopp.

Para sair do Borussia Dortmund, os alemães pedem o valor de 120 milhões de euros, sem contar o pagamento de salários e comissões a agentes, o que é comum no meio do futebol. Apesar do alto investimento, a informação do jornalista é que times como Manchester City e Real Madrid seguem interessados.

Bellingham em ação pelo Borussia Dortmund
Bellingham em ação pelo Borussia Dortmund / Créditos: Getty Images

Principal jogador do Borussia na temporada, especialmente depois da saída de Haaland, Bellingham sempre afirmou estar tranquilo quanto a uma possível saída, sem demonstrar ansiedade para acontecer. Ainda assim, os gigantes citados não medirão esforços para convencê-lo a ir para seus respectivos times.