Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / PROPOSTA ENVIADA

Liverpool faz proposta oficial por Jude Bellingham de 100 milhões

Liverpool faz proposta por Jude Bellingham em valor astronômico e entra forte na briga pelo meia inglês, considerando que diversos clubes também desejam a jovem promessa

Redação Publicado em 28/03/2023, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bellingham é o sonho de consumo do mercado europeu - Getty Images
Bellingham é o sonho de consumo do mercado europeu - Getty Images

O Liverpool deseja reformular o seu elenco por completo após o fracasso da atual temporada e um baixo investimento em novos jogadores nas últimas janelas de transferências. Agora, a equipe de Jürgen Klopp, vai em busca de jovens jogadores para chegarem ao elenco dos Reds no próximo ciclo.

O principal nome na mira do Liverpool é Jude Bellingham, considerado uma joia do Borussia Dortmund e cotado como a próxima grande estrela que está surgindo no futebol mundial. Com isso, Klopp e a diretoria decidiram se antecipar em relação aos outros clubes e já fizeram uma proposta pelo meia que defende a seleção inglesa.

Segundo os jornalistas britânicos, a oferta do Liverpool gira em torno de 100 milhões de euros, podendo ser apenas um valor inicial das negociações e pode aumentar a pedida em breve, caso o Borussia Dortmund deseje mais receitas para liberar um dos melhores jogadores do mundo, mesmo tendo apenas 19 anos de idade.

O interesse do Liverpool em Bellingham é antigo, porém parece que finalmente a diretoria da equipe de Anfield decidiu tirar o escorpião do bolso para ir em busca de reforços para o time comandado por Klopp. Caso a chegada de Bellingham se confirme, será um grande passo para retomar os títulos, já que o meio-campo do elenco é considerado muito velho.

Klopp não esconde a necessidade de reforços no Liverpool - Getty Images