Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ZERADOS!

Em jogo de "desesperados", Chelsea e Liverpool empatam na Premier League

Em jogo de times passando por grande má-fase, Chelsea e Liverpool fazem jogo sem muita emoção, e levam um ponto cada depois de 0 a 0 no placar

Redação Publicado em 04/04/2023, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chelsea e Liverpool pela Premier League - Getty Images
Chelsea e Liverpool pela Premier League - Getty Images

Em jogo sem muita emoção, Chelsea e Liverpool ficaram no empate por 0 a 0 nesta terça-feira, 4, em jogo válido pela Premier League. Com os dois times passando por má-fase, e nervosos para definir jogadas criadas, os atacantes não conseguiram marcar, apesar de os Blues terem tido dois gols anulados.

O jogo começou com o Liverpool desarrumado e o Chelsea aproveitando contra-ataques para levar perigo, o que aconteceu com João Felix e Kovacic, que chegou até a driblar Alisson, mas Konaté defendeu com os pés. Pouco depois o time de Londres chegou ao seu gol com Reece James, mas a arbitragem pegou Enzo Fernández impedido no início da jogada, e anulou.

Dessa forma, o primeiro tempo acabou sem maiores emoções, e a esperança da torcida é que tivessem guardado para a etapa final. Apesar disso, não foi o que aconteceu, já que o ritmo baixou ainda mais, e parece que o nervosismo, e o medo de perder tomou conta dos jogadores que estavam em campo.

Mesmo assim o Chelsea foi às redes, mas mais uma vez teve o tento anulado. Depois de Havertz sair de frente para Alisson, o atacante tentou uma cavadinha que bateu no arqueiro, e voltou em seu braço antes de morrer no fundo do gol. Com ajuda do VAR, a arbitragem também invalidou o lance, e o confronto acabou sem que os dois lados conseguissem marcar.

Momento do toque de mão de Havertz
Momento do toque de mão de Havertz / Créditos: Getty Images

Como fica?

Com mais um empate na campanha decepcionante dos dois times, agora eles seguem a preparação para a rodada do final de semana. No próximo sábado, 8, o Chelsea terá o Wolverhampton pela frente, enquanto o Liverpool enfrenta no dia seguinte o líder Arsenal pela competição nacional.