Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Em jogo espetacular, Liverpool abre vantagem, mas empata com Brighton na Premier League

Na décima rodada, Liverpool e Brighton duelaram na Premier League

Redação Publicado em 30/10/2021, às 11h30 - Atualizado às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool e Brighton duelaram na Premier League - GettyImages
Liverpool e Brighton duelaram na Premier League - GettyImages

Na manhã deste sábado, 30, Liverpool e Brighton se enfrentaram na disputa da décima rodada da Premier League. Com boas campanhas na competição, as equipes fizeram jogo bastante movimentado na terra da Rainha.

No primeiro tempo, o Liverpool logo imprimiu forte ritmo e abriu o marcador. Aos quatro minutos, Salah recebeu passe pelo lado direito e passou na medida para Henderson, que chegou batendo e marcou um bonito gol. 1 a 0.

Ainda com ritmo acelerado, os Reds marcaram mais um. Aos 24 minutos, Mané aproveitou lindo cruzamento de Chamberlain e cabeceou firme para aumentar a vantagem. Com dificuldades, o Brighton pouco reagiu na partida.

Aos 33, o Liverpool marcou o terceiro com Mané, que aproveitou enorme vacilo do goleiro na saída de bola e colocou no fundo das redes. Porém, o VAR anulou o tento por conta de um toque na mão do atacante. Na resposta, Mwepu anotou um golaço por cobertura. 2 a 1. Intervalo!

Já na segunda etapa, o Brighton voltou bastante animado e mudou completamente o cenário da partida. Aos quatro minutos, Lallana criou boa chance e parou na defesa de Alisson. Melhor no jogo, o time visitante logo alcançou o empate.

Aos 20 minutos, Trossard recebeu bom passe, invadiu a área e finalizou firme para deixar tudo igual. 2 a 2. Com dificuldades, o Liverpool ainda quase sofreu a virada no marcador. Aos 22, Cucurella arriscou e viu Alisson defender.

Bem melhor na partida, o Brighton chegou a marcar mais um. Aos 30, Trossard recebeu grande passe, driblou Alisson e marcou o terceiro. Contudo, a arbitragem apontou impedimento na jogada. Fim de papo! 2 a 2. Agora, os Reds somam 22 pontos e ocupam a segunda posição.

PRÓXIMOS JOGOS!

Brighton x Newcastle - Sábado, dia 06 (14h30)

West Ham x Liverpool - Domingo, dia 07 (13h30)