Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BOMBA!

Lionel Messi teria escolhido jogar pelo Manchester City; diz jornalista

Craque argentino teria ligado para Guardiola após decisão de deixar o Barcelona

Guilherme Assumpção Publicado em 25/08/2020, às 21h15 - Atualizado às 21h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi pode reencontrar Guardiola - GettyImages
Messi pode reencontrar Guardiola - GettyImages

O futuro de Lionel Messi parece estar cada vez mais distante do Barcelona. Após a eliminação vexatória na Champions League, o argentino parece ter se cansado dos problemas internos do clube e teria comunicado o desejo de deixar o Camp Nou.

A informação foi divulgada pelo jornal espanhol Onda Cero e confirmada por diversos outros portais argentinos. A decisão acontece após a possível saída de Luis Suárez, que não estaria nos planos do treinador Ronald Koeman.

Por conta da informação, as redes sociais foram tomadas por possíveis destinos de Lionel Messi depois da provável saída do Barcelona. Na noite desta terça-feira, 25, uma bomba caiu no mundo do futebol.

De acordo com as informações do jornalista Marcelo Bechler, do Esporte Interativo, Messi teria escolhido o Manchester City como destino para o restante de sua carreira. A forma de atuar e a relação com Guardiola teriam sido fundamentais.

Porém, ainda resta o acordo entre Barcelona e Manchester City. Por enquanto, nenhuma negociação foi iniciada entre as partes. A decisão de Messi teria partido após conversas realizadas com Guardiola.

Vale lembrar que Messi e o Barcelona ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o caso. Porém, os rumores esquentaram após publicação de apoio feitas por Puyol e Luis Suárez.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.