Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRISTE!

Puyol faz publicação em tons de despedida citando Messi e entrega possível saída do camisa 10 do Barcelona!

Ídolo do clube catalão enfatizou que o argentino terá sempre seus respeitos e apoio, seja lá qual foi a decisão

Pedro Ungheria Publicado em 25/08/2020, às 14h27 - Atualizado às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carles Puyol e Lionel Messi - GettyImages
Carles Puyol e Lionel Messi - GettyImages

A saída de Lionel Messi do Barcelona está cada vez mais perto de acontecer!

Após a fatídica eliminação diante do Bayern de Munique, nas quartas de final da Champions League, que veio acompanhada de uma derrota por 8x2, a estadia do camisa 10 no clube catalão teria ficado estremecida. 

Na tarde desta terça-feira, 25, portais começaram a veicular a informação que o argentino teria solicitado ao Barcelona o fim de sua passagem por lá. 

Diante de muitas especulações e boatos, uma publicação chamou atenção de todos! O ex-capitão e ídolo do Barcelona, Carles Puyol deixou uma mensagem enigmática no Twitter citando Lionel Messi. 

"Respeito e admiração, Leo! Todo meu apoio, amigo", disse ele. 
Por mais que fique no ar o que a mensagem quis dizer realmente, muitos internautas passaram a especular que foi uma espécie de agradecimento e adeus. Os dois chegaram a jogar juntos e devido aos bastidores, sempre foi enfatizado o respeito que o argentino possuía pelo astro futebolístico. 
Ainda não se tem maiores detalhes sobre o futuro do craque, porém, clubes como Paris Saint-Germain, Manchester City e Manchester United já demonstraram interesse em contratar o argentino.
Messi chegou ao Barcelona em 2000, e fez sua estréia pela equipe principal em 2004. Desde então, foram 731 partidas, 634 gols e 34 títulos pela equipe catalã.

Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.