Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA!

Messi no Fluminense? Clube lança camisa 10 com o nome do craque e torcedores vão à loucura!

Brincadeira tomou conta das redes sociais após maiores rumores sobre a saída dele do Barcelona

Pedro Ungheria Publicado em 25/08/2020, às 14h15 - Atualizado às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lionel Messi - GettyImages
Lionel Messi - GettyImages

Nesta terça-feira, 25, o jornal espanhol Onda Cero anunciou que Lionel Messi comunicou ao Barcelona que irá encerrar sua parceria com o clube. De acordo com o jornalista Alfredo Martínez, o argentino está insatisfeito, principalmente após a derrota histórica de 8 a 2 para o Bayern de Munique na Champions League.

A notícia veio logo após a chegada de Ronald Koeman, que quer saída do amigo Luis Suárez. O contrato de Messi com o Barcelona é válido até junho de 2021 e o atual valor de mercado do argentino é de 112 milhões de euros.

Após a decisão de Messi, o Barcelona organizou uma reunião de urgência com os dirigentes do clube para tratarem o futuro do argentino.

Tendo em vista o alvoroço causado com a possível saída de Lionel do Barça, alguns clubes começaram a brincar com a situação, um deles foi o Fluminense. 

Usando suas redes sociais, o time das Laranjeiras postou um vídeo, onde um torcedor vai em direção a uma arara de roupas e tira uma camisa 10 do Tricolor Carioca com a nomenclatura de Messi. 

Momentos depois, a camisa aparece pendurada nas redes de uma trave, dando indícios de uma possível forma de apresentar o craque argentino em um novo destino. 

Logo, os torcedores foram ao delírio com a brincadeira e passaram a pedir para que, um dia quem sabe, este sonho se torne realidade. 

Messi chegou ao Barcelona em 2000, e fez sua estréia pela equipe principal em 2004. Desde então, foram 731 partidas, 634 gols e 34 títulos pela equipe catalã. Ainda não se sabe qual será o próximo destino do atacante, mas clubes como Paris Saint-Germain, Manchester City e Manchester United já demonstraram interesse em contratar o argentino.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.