Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Libertadores: Confusão nas arquibancadas da Universidade de Chile acaba em incêndio

Jogadores do Internacional ficaram um tanto quanto apavorados com a situação

Pedro Ungheria Publicado em 05/02/2020, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida chilena entrou em diversos combates com a polícia local - Reprodução/Twitter
Torcida chilena entrou em diversos combates com a polícia local - Reprodução/Twitter

Na última terça-feira, 4, Internacional e Universidade de Chile entraram em campo para disputar a primeira partida da segunda fase da Pré-Libertadores. Por mais que o jogo, desde os primórdios, fosse visto com certo ‘medo’ pela delegação brasileira, devido os protestos que tomam conta do Chile, o jogo aconteceu normalmente.

A mudança de horário foi uma das saídas que a Conmebol viu para evitar maiores problemas para as delegações e torcedores. Porém, mesmo assim, cenas fortíssimas assombraram todos que estavam presentes no Estádio Nacional de Chile. Tudo começou com uma confusão entre policiais e torcedores.

Logo, o clima tenso se alastrou e o arremesso de objetos no gramado e correria ficaram cada instante mais recorrente no local, até que chamas começaram a chamar atenção do árbitro Facundo Tello, que parou o jogo por alguns minutos.

Os torcedores atearam fogo em lixo e alimentavam as chamas para chamar atenção. Um bombeiro foi tentar apagar o incêndio e, quando realizaria seu trabalho, foi atingido por todo tipo de material arremessado pelos protestantes. Precisou ser protegido por policiais até vencer as chamas.

Por mais que poucas pessoas, que não estavam no estádio, tivessem visto o ocorrido, que não foi televisionado, as que presenciaram todo o alvoroço tiveram motivos de sobra para lidar com um grande desespero.

O motivo das imagens não passarem na televisão é pelo fato de que o controle do que é transmitido é administrado pela Conmebol, que, em todos os instantes, trabalhou pesado para não deixar escapar uma imagem se quer, que pudesse trazer à tona o caos que estava no local.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.