Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMEÇOU!

Medellín goleia, Tolima garante resultado e Inter empata; veja como foi a primeira noite da Pré-Libertadores 2020

Alguns clubes ainda buscam vaga na fase de grupos do torneio

Pedro Ungheria Publicado em 05/02/2020, às 06h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torneio está esboçando os detalhes finais para a fase de grupos - GettyImages
Torneio está esboçando os detalhes finais para a fase de grupos - GettyImages

Durante a noite da última terça-feira, 5, alguns times já entraram em campo pelo primeiro encontro da Pré-Libertadores 2020. Buscando uma vaga na tão sonhada fase de grupos, 16 clubes começaram a jornada para conseguir disputar o torneio. 

Por mais que seja a segunda fase deste 'pontapé inicial' do Campeonato, os clubes já estão esboçando força total dentro dos gramados, afinal, para chegar ao seleto grupo, ainda terão que passar por mais uma etapa, a terceira fase, que conta com oito equipes, também no esquema mata-mata. 

O primeiro da noite foi o Internacional de Porto Alegre, o clube brasileiro enfrentou o Independiente de Chile, às 18h, e não conseguiu sair do empate. Por mais que o jogo tivesse sido um tanto quanto disputado, o placar se quer foi inaugurado, deixando assim toda a expectatíva para o próximo dia 11, quando os dois voltam a se enfrentar, desta vez no Brasil. 

Depois disso, mais duas partidas ainda animaram a noite dos amantes do futebol. A primeira delas foi entre Independiente Medellín e Deportivo Táchira. Mostrando certa superioridade, os colombianos levaram a melhor e praticamente carimbaram a presença na próxima fase ao vencer os venezuelanos por 4x0. 

O jogo de volta será na casa do Táchira, também dia 11, onde os anfitriões contarão com o apoio da torcida para reverter o placar. 

O último jogo da noite foi entre Macará e Tolima. Um dos mais disputados do dia, tendo o placar como reflexo disso, acabou com o resultado de 1x0 para os visitantes. Com isso, a classificação segue totalmente em aberto. 

Na próxima terça-feira, 11, os equatorianos tentarão reverter o gol de diferença na casa dos colombianos, que já possuem certa experiência no torneio, tendo em vista o fato que, nesta mesma fase, já chegaram a eliminar gigantes, como o Corinthians, por exemplo. 


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.