Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FICOU TUDO BEM!

Lewandowski sofre enorme susto ao chegar para treinar no Barcelona

Depois do episódio ocorrido na porta do CT, Lewandowski conseguiu se recuperar e partiu para o treinamento com o restante do elenco do Barcelona

Redação Publicado em 18/08/2022, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lewandowski levou muito susto nesta quinta-feira, 18 - GettyImages
Lewandowski levou muito susto nesta quinta-feira, 18 - GettyImages

Nesta quinta-feira, 18, o atacante Lewandowski sofreu um baita susto ao chegar para treinar no CT do Barcelona. Durante uma sessão rápida de fotos e autógrafos ainda dentro do carro, o artilheiro foi roubado na porta das instalações do clube e teve um relógio levado por dois bandidos, que invadiram o veículo através da porta do passageiro.

Segundo as informações divulgadas pelo jornal “Sport”, Lewandowski estava com o relógio no pulso, mas não conseguiu evitar o roubo diante da força e agilidade dos ladrões. O objeto está avaliado em R$ 365 mil. Apesar do susto, o atacante conseguiu recuperar o bem material ao perseguir os dois bandidos, que se assustaram e deixaram o furto perto de uma árvore.

Ao tentar perseguir os dois criminosos, Lewandowski acabou sofrendo um pequeno acidente de carro, mas ficou sem nenhum tipo de ferimento ou prejuízo ainda maior. Com a ajuda dos policiais, que também foram atrás dos bandidos, o relógio foi recuperado e entregue para o artilheiro polonês, que partiu para o treinamento mesmo depois do susto.

Por conta do episódio com Lewandowski, os policiais marcaram presença dentro e fora do CT do Barcelona e aguardaram a chegada e saída de todos os jogadores em segurança. Até o momento, o atacante e o clube espanhol não se pronunciaram sobre o episódio ocorrido na porta das instalações da equipe nesta quinta-feira, 18.

Lewandowski sendo apresentado no Barcelona
Lewandowski levou muito susto no CT do Barcelona (Crédito: GettyImages)

LEWANDOWSKI INSCRITO!

No último dia 12, o Barcelona finalmente encerrou o imbróglio e definiu a situação dos atacantes Lewandowski e Raphinha, que ainda não tinham sido inscritos por conta do fair play financeiro. Com tudo resolvido, o clube espanhol conseguiu registrar os novos reforços e foi liberado para contar com eles na estreia de La Liga.

De acordo com as informações divulgadas pelo site “GE”, a equipe catalã precisou vender alguns ativos do clube para alcançar o orçamento estipulado pela La Liga. Com o dinheiro equilibrado e ciente da pressa para registrar os reforços, o Barcelona conseguiu realizar a inscrição dos jogadores apenas na véspera da sua estreia.