Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BUNDESLIGA!

Bayern de Munique sofre diante do Freiburg, mas garante vitória e se isola na liderança da Bundesliga

Equipe bávara não teve vida fácil, mas contou com o talento da dupla Lewandowski e Müller

Redação Publicado em 17/01/2021, às 12h48 - Atualizado às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bayern de Munique venceu o Freiburg - GettyImages
Bayern de Munique venceu o Freiburg - GettyImages

Na tarde deste domingo, 17, Bayern de Munique e Freiburg se enfrentaram na 16ª rodada da Bundesliga. Com o objetivo de se distanciar na liderança, o time bávaro não teve vida fácil para conquistar os três pontos.

Mesmo assim, o Bayern de Munique contou com o talento de Müller para desempatar a partida e sair com a vitória pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, o time chegou aos 46 pontos e abriu quatro de vantagem para o segundo colocado.

JOGO!

No primeiro tempo, Lewandowski mostrou seu faro artilheiro logo aos sete minutos. Após passe de Müller, o atacante mandou para o fundo das redes. Com maior domínio, o Bayern de Munique teve atuação tranquila na etapa inicial.

Porém, o cenário do jogo se alterou no segundo tempo. Com mais ímpeto, o Freiburg chegou ao gol de empate aos 17 minutos. Após assistência de Höfler, Patersen deixou tudo igual. Contudo, o Bayern conseguiu tirar o empate do placar nos minutos finais.

Aos 29 minutos, Sané disputou com o zagueiro e a bola sobrou com Müller, que bateu de primeira e colocou o Bayern em vantagem. Já nos acréscimos, o Freiburg ainda acertou o travessão, mas a vitória dos bávaros foi confirmada. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

Augsburg x Bayern de Munique – Quarta-feira, dia 20 (16h30)

Freiburg x Eintracht Frankfurt – Quarta-feira, dia 20 (16h30)