Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BUNDESLIGA!

Reus salva, Borussia Dortmund vence Werder Bremen e se recupera na Bundesliga

Equipes se enfrentaram na 12ª rodada da competição

Redação Publicado em 15/12/2020, às 17h09 - Atualizado às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Werder Bremen e Borussia Dortmund duelaram na Bundesliga - GettyImages
Werder Bremen e Borussia Dortmund duelaram na Bundesliga - GettyImages

Na tarde desta terça-feira, 15, Werder Bremen e Borussia Dortmund se enfrentaram na 12ª rodada da Bundesliga. Com o objetivo de se reaproximar dos líderes, o time aurinegro entrou em campo com boa parte dos jogadores titulares.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Borussia Dortmund logo dominou a posse de bola. Mesmo atuando fora de casa, a equipe conseguiu abrir o placar. Aos 12 minutos, Raphael Guerreiro balançou as redes.

Ainda na etapa inicial, o Werder Bremen buscou o empate para tentar resolver a questão no segundo tempo. Aos 28, Mohwald fez boa jogada e deixou tudo igual no placar. Intervalo!

O segundo tempo começou e as equipes encontravam dificuldades para tirar o empate do placar. Com mais finalizações, o Dortmund pecava na pontaria e sentia muito a ausência do artilheiro Haaland.

Já o Werder Bremen não desistia de buscar a vitória, mas também não conseguia ter sucesso nas finalizações. Mesmo com o equilíbrio no duelo, o Dortmund contava com o talento de Marco Reus, que definiu a parada para os visitantes.

Aos 33 minutos, o craque aproveitou boa chance, mandou para o fundo da redes e deu números finais ao confronto. Com o resultado, o Dortmund se recuperou da goleada na última rodada e subiu na tabela da Bundesliga. Placar final: 2 a 1 Borussia.

PRÓXIMOS JOGOS:

Union Berlin x Borussia Dortmund – Sexta-feira, dia 18 (16h30)

Mainz x Werder Bremen – Sábado, dia 19 (11h30)