Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Zagueiro é oferecido ao Atlético Mineiro e jornal revela suposta lista com reforços pedidos por Sampaoli

Treinador argentino chegou ao Galo nesta temporada e pediu alguns jogadores para a diretoria

Guilherme Assumpção Publicado em 27/03/2020, às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sampaoli tenta impor seu estilo no Galo - GettyImages
Sampaoli tenta impor seu estilo no Galo - GettyImages

Não é segredo para ninguém que Jorge Sampaoli preparou uma lista de reforços para o Atlético Mineiro. Porém, a paralisação do futebol brasileiro vem atrasando as negociações da equipe. Mesmo assim, diversos nomes seguem sendo especulados nos bastidores do Galo.

Desta vez, Benjamín Kuscevic, zagueiro da Universidad Católica, do Chile, foi oferecido ao Atlético pelo empresário André Cury. A informação foi divulgada inicialmente pelo diário chileno As. O jogador tem 23 anos e o clube mineiro teria que desembolsar um valor de R$ 7,6 milhões por 50% dos direitos econômicos do jovem.

Com nacionalidade croata, Kuscevic foi revelado pelo time chileno e já teve uma passagem pelo Real Castilla, segunda equipe do Real Madrid. No entanto, o jogador não deu sequência ao sonho de atuar no futebol europeu.

Kuscevic foi revelado pela Católica e tem 23 anos de idade (Crédito: Divulgação / Universidad Católica)

Além do Galo, o defensor estaria no radar do Athletico PR. A relação do chileno com o futebol brasileiro vem desde 2018, quando chegou a negociar com o Grêmio. Contudo, as tratativas não avançaram entre as partes.

O jornal As ainda divulgou uma possível lista de Sampaoli. Nela, estão três jogadores chilenos. Não há nenhuma confirmação oficial acerca dos nomes especulados. São eles: Pablo Aránguiz, do FC Dallas, Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen, e Ángelo Araos, do Corinthians.

Todos os atletas são agenciados por André Cury. As informações são do site Superesportes. Na última terça-feira, 24, o Atlético realizou uma transmissão ao vivo com o diretor Alexandre Mattos. O dirigente revelou que segue em contato direto com Sampaoli, mas afirmou que a paralisação do futebol brasileiro dificulta as tratativas.

“Diariamente a gente está vendo possibilidades de jogadores. O futebol, a fundo, está parado, está todo mundo preocupado, com os familiares. A gente não pode avançar muito”, disse Mattos em entrevista à TV Galo.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.