Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PALAVRAS FORTES!

Leila Pereira responde críticas e garante: "Quando pisam no meu pé..."

Vivendo seu último ano de mandato, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, respondeu aos críticos de sua gestão e mandou recado forte

Redação Publicado em 14/03/2024, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leila Pereira responde críticos de sua gestão no Palmeiras - Getty Images
Leila Pereira responde críticos de sua gestão no Palmeiras - Getty Images

Em final de mandato, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira concedeu entrevista ao programa “Mais Você”, da TV Globo, e falou sobre o saldo de sua gestão, iniciada em 2022, além de também ter comentado sobre o grupo de oposição que tem sido formado, mesmo ressaltando ser formado por poucas pessoas.

Se abre uma porta nem que seja deste tamanho, cabe a nós escancarar a porta. Quando a oportunidade passa, eu agarro com força. Alguns poucos críticos que tenho no clube, porque no clube sempre tem alguém querendo seu lugar, é difícil criticar essa gestão. O trabalho não é só da Leila é de todas as pessoas que estão ao meu lado”, contou.

Logo na sequência, Leila ainda foi firme na resposta para os críticos de seu trabalho como presidente do Palmeiras. Acusada de não aceitar ser contrariada, a dirigente explicou o porquê de sempre responder as críticas direcionadas a ela própria e ao seu trabalho no clube.

Pela meia dúzia que gosta de aparecer às custas da gestão dizem que eu não gosto de ser contrariada. Agora me fala, Ana, as pessoas falam cada barbaridade e eu tenho que ficar quieta? Quando pisam no meu pé eu respondo falando a verdade”, completou a chefe da direção do Verdão.

Leila Pereira comemorando título brasileiro
Leila Pereira comemorando título brasileiro - Getty Images

Como citado anteriormente, a gestão de Leila à frente do Palmeiras se encerra ao final da atual temporada, mas ela já anunciou que irá concorrer em uma nova eleição. Diferente de seu primeiro mandato, a oposição promete colocar um concorrente para a atual presidente, a fim de mudar o grupo político que comandará o clube pelos próximos três anos.