Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTREIA NO CARGO!

Leila Pereira comemora convite para chefiar delegação: “Fiquei...”

Presidente do Palmeiras, Leila Pereira vai acompanhar a Seleção Brasileira nos amistosos contra a Inglaterra e a Espanha, marcados para o fim de março

Redação Publicado em 01/03/2024, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leila Pereira, presidente do Palmeiras - Getty Images
Leila Pereira, presidente do Palmeiras - Getty Images

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, será chefe de delegação da Seleção Brasileira nos amistosos contra a Inglaterra e a Espanha, marcados, respectivamente, para os dias 23 e 26 de março. Após o convite da CBF, a mandatária celebrou a oportunidade e ressaltou a importância da representatividade feminina no cargo em questão.

“Fiquei muito honrada com o convite que recebi do presidente Ednaldo Rodrigues para chefiar a delegação do Brasil nestes dois jogos tão importantes, contra duas das seleções mais tradicionais do mundo”, pontuou Leila. “É uma oportunidade de representar a força das mulheres no futebol e, também, um reconhecimento ao trabalho sério e vitorioso que o Palmeiras tem desenvolvido nos últimos anos”.

A dirigente ainda completou: “Sou presidente de um dos maiores clubes do mundo e estou sempre disposta a contribuir com o crescimento do nosso futebol”. Leila estará ao lado da equipe principal, do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, e do diretor de seleções, Rodrigo Caetano. Além disso, os atletas palmeirenses Endrick e Murilo foram confirmados na escalação de Dorival Jr.