Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Hernanes dispara contra Leila Pereira, do Palmeiras: “Jeito esnobe…”

Ex-jogador do São Paulo, Hernanes detona Leila Pereira, em postagem sobre críticas da presidente do Palmeiras ao Tricolor Paulista

Redação Publicado em 07/03/2024, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hernanes - Getty Images
Hernanes - Getty Images

Hernanes, ex-jogador do São Paulo, decidiu sair em defesa de seu ex-clube e disparou contra a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, através de um comentário em uma postagem nas redes sociais. A publicação, feita pela “SporTV”, era parte de um trecho de uma entrevista da mandatária do Verdão ao “GE”, onde afirma que toda a confusão entre os times depois do Choque-Rei foi causada por “inveja ao trabalho ímpar de Abel Ferreira no Brasil”.

“Não querida Leila! Não é inveja não! É que vocês caíram no conto do ganhador! É muito difícil ganhar e permanecer humilde; Vocês ganharam muito! Parabéns ao trabalho de vocês! Mas ganhar não dá o direito a vocês de meter o bico onde não são chamados! Querer apitar o jogo, querer mudar o futebol brasileiro não dá. Coloquem-se no lugar de vocês! E continuem ganhando se podem! Arrogância, prepotência e esse jeito esnobe de ser o povo não aguenta mais”, disparou Hernanes, irritado.

Carlos Belmonte, diretor de futebol do Tricolor, apareceu em imagens no último domingo, 3, no túnel do vestiário xingando o treinador Abel Ferreira de “português de m*rda”. Minutos depois, o técnico alviverde foi impedido de conceder entrevista coletiva na sala principal do Morumbis. Desde então, os dois times se cutucam e disparam um contra o outro.