Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Leila Pereira detona diretoria do São Paulo e exige desculpas públicas

Presidente do Palmeiras, Leila Pereira foi sincera em entrevista a respeito do São Paulo e seus diretores; mandatária apontou Abel como alvo de inveja

Redação Publicado em 06/03/2024, às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leila Pereira e Julio Casares - Reprodução/Twitter
Leila Pereira e Julio Casares - Reprodução/Twitter

Leila Pereira, do Palmeiras, quebrou o silêncio sobre a confusão com o São Paulo nos bastidores do Choque-Rei. Após o diretor tricolor Carlos Belmonte chamar o técnico Abel Ferreira de “português de merd*” e o presidente Julio Casares acusar o comandante de ‘apitar’ o jogo para o juiz, a mandatária não poupou palavras em exclusiva ao “GE”.

“Vi o vídeo horrível do senhor Carlos Belmonte xingando o nosso treinador e acho que tudo na vida a gente tem que refletir primeiro antes de falar. Por isso que estou aqui hoje, com a cabeça fria, dizendo que espero que as autoridades tenham uma atitude exemplar, punindo o Belmonte para que isso não aconteça novamente”, iniciou Leila.

“Vou conversar com meus advogados que eu gostaria até que ele não fosse mais no Allianz. É uma persona non grata nos nossos ambientes. Temos que coibir essa violência insana, e nós como dirigentes temos que ser os primeiros a levantar essa bandeira”. Além disso, a dirigente do Palmeiras destacou que as ações de membros do Tricolor proveriam de um sentimento de inveja.

“No fundo eu acho que tudo é despeito, inveja do trabalho ímpar do Abel aqui no Brasil. Tenho orgulho imenso, poder contar com o Abel por tanto tempo vou ser candidata à reeleição e se for reeleita meu trabalho vai ser manter o Abel até o último dia do meu mandato”, cravou. Sobre o presidente tricolor Julio Casares, Leila determinou: “Quero desculpas públicas e o comprometimento de que isso não vai acontecer mais”.