Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE

Koeman sobre futuro no Barcelona: “Não sei como o clube pensa nesse sentido”

Após segunda derrota na Champions League, técnico diz que se sente apoiado pelos jogadores

Redação Publicado em 29/09/2021, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Koeman sobre futuro no Barcelona: “Não sei como o clube pensa nesse sentido” - GettyImages
Koeman sobre futuro no Barcelona: “Não sei como o clube pensa nesse sentido” - GettyImages

O técnico Ronald Koeman evitou falar sobre seu futuro no Barcelona após a derrota por 3 a 0 para o Benfica, pela Champions League. Lanterna do Grupo E, o clube catalão sofreu o segundo revés em duas rodadas da competição.

Em entrevista coletiva após o jogo no Estádio da Luz, o comandante destacou que sente que tem apoio dos jogadores do Barça e afirmou que não sabe sobre sua situação no clube.

“Não posso dizer nada sobre meu futuro porque não sei como o clube pensa nesse sentido. Não quero responder a mais perguntas sobre isso porque não está em minhas mãos. Veremos”, disse.

“Só posso comentar o meu trabalho com a equipe. Me sinto apoiado pelos meus jogadores e pela sua atitude. O resto não sei”, completou.

Apesar de ter sofrido um gol aos dois minutos de jogo, o Barcelona foi melhor no primeiro tempo. Na segunda etapa, o time português foi superior e completou o placar com mais dois gols.

“O resultado final é difícil de aceitar. Não é o resultado que vimos em campo. Acho que o time jogou bem até o 2 a 0. Tivemos oportunidades muito claras de marcar. É assim que você muda um jogo. Se eles marcam nas poucas vezes que chegam e fazem três, aí está a diferença”, avaliou Koeman.

O Barcelona é o lanterna do Grupo E da Champions League, sem somar pontos. O Bayern de Munique lidera a chave, com seis pontos, seguido pelo Benfica, com quatro. O Dínamo de Kiev é o terceiro colocado, com um ponto. No Campeonato Espanhol, o time catalão ocupa a sexta posição, com 12 pontos.