Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Klopp se irrita com pergunta sobre saída de Salah: "Está brincando, né?"

Duas semanas depois do fechamento da janela de transferências europeia, um jornalista perguntou sobre uma possível saída de Salah e irritou Klopp

Klopp se irrita com pergunta sobre Salah - Getty Images
Klopp se irrita com pergunta sobre Salah - Getty Images

Apesar de a janela de transferências europeia ter fechado há duas semanas, alguns jornalistas locais já se preocupam com a próxima. Mesmo assim, o técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, se mostrou tranquilo quanto à possibilidade de Salah sair do clube, mas ficou irritado com o momento do questionamento.

"Você está brincando comigo, não é? Uma semana depois de a janela fechar, você me pergunta da janela de janeiro... Obviamente você pode esperar até dezembro para fazer essa pergunta, então vamos ver o que acontece até lá. Neste momento, não estou nem um pouco preocupado", afirmou o treinador alemão.

No Liverpool desde 2017, Mohammed Salah viu fortes especulações com seu nome no futebol da Arábia Saudita, mas acabou permanecendo na Europa. O Al Ittihad se mostrou interessado no atleta, mas o clube inglês bateu o pé para recusar todas as investidas feitas pelo time do Oriente Médio.

Salah em ação pelo Liverpool
Salah em ação pelo Liverpool / créditos: Getty Images

À época, tanto Salah, quanto o Liverpool e Jurgen Klopp não se mostraram interessados na transferência, apesar da proposta realizada na casa dos 100 milhões de libras e salário de 200 milhões de euros ao longo dos três anos de contrato oferecidos. Desta forma, o atleta acabou permanecendo para cumprir seu atual vínculo, que tem validade até o meio de 2025.