Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AINDA PODE ACONTECER!

Arábia Saudita mira novos craques no fim de janela; saiba quem

Nos últimos dias da janela de transferências na Arábia Saudita, os principais clubes do país ainda miram jogadores importantes da Europa; Salah é o principal nome

Transferências que ainda podem acontecer na Arábia - Getty Images
Transferências que ainda podem acontecer na Arábia - Getty Images

Restam apenas dois dias para a maior janela de transferências da história da Arábia Saudita acabar, mas os clubes ainda não querem parar de contratar estrelas. Para estas últimas 48 horas, muita emoção é prometida, já que jogadores importantes de gigantes europeus ainda podem para no Oriente Médio.

Mohammed Salah é o principal deles, já que tem interesse do Al Ittihad, mas vê o Liverpool como principal entrave da transferência. Segundo o "Daily Mail", os sauditas devem oferecer cerca de 234 milhões de euros para os ingleses liberarem o jogador, valor que seria recorde na história do futebol mundial.

Philippe Coutinho e Jadon Sancho também são nomes da Premier League que podem chegar na Arábia. Enquanto o primeiro já não faz parte dos planos do Aston Villa há algum tempo, o segundo expôs sua insatisfação com o técnico Ten Hag nos últimos dias, e pode ter uma saída facilitada caso o conflito permaneça.

De Gea e Lingard ainda podem chegar à Arábia Saudita
De Gea e Lingard ainda podem chegar à Arábia Saudita / Créditos: Getty Images

Por fim, De Gea e Jesse Lingard também são possíveis nomes. Atualmente ambos estão sem clube, mas o espanhol conta com interesse de alguns times e negociações acontecem, enquanto o inglês tenta cavar uma vaga na nova liga estrelada, mas ainda não recebeu contato de nenhum interessado até o momento.