Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LESIONADO!

Klopp fala sobre a lesão de Salah na Copa Africana de Nações: “Esse é o...”

Após a confirmação da lesão de Mohammed Salah, Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, falou sobre o tratamento do atacante egípcio

Redação Publicado em 21/01/2024, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klopp fala sobre a lesão de Salah na Copa Africana de Nações: “Esse é o...” - Getty Images
Klopp fala sobre a lesão de Salah na Copa Africana de Nações: “Esse é o...” - Getty Images

Mohammed Salah, o principal nome da Premier League até o momento, sofreu uma lesão na última quinta-feira, 18. No entanto, a contusão do jogador não aconteceu durante uma partida do Liverpool. O atacante estava representando o Egito, na Copa Africana de Nações, contra Gana, e teve um problema muscular, que o tirou de campo.

Após o ocorrido, Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, abriu o jogo sobre a lesão do seu principal jogador. A princípio, o problema não parece muito sério, mas afirma que o egípcio deve voltar para a Inglaterra para o tratamento. “Esse é o plano. Se isso já está 100% acordado, eu não sei, mas esse é o plano”, disse o alemão.

Mesmo com essa viagem à Inglaterra, a expectativa é que Salah volte à disputa da Copa Africana de Nações, caso o Egito garanta sua vaga após a fase de grupos. “[Falei com ele] logo após [o jogo], praticamente na noite em que aconteceu. Desde então, ele está em contato com nosso médico. O médico me conta a novidade, então acho que ele voltará”, afirmou.