Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Bournemouth x Liverpool: onde assistir ao jogo da 21ª rodada da Premier League

Bournemouth x Liverpool entram em campo prometendo um jogão; enquanto os Reds querem disparar na liderança, os adversários querem subir na tabela

Redação Publicado em 21/01/2024, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bournemouth x Liverpool - Getty Images
Bournemouth x Liverpool - Getty Images

Neste domingo, 21, o Bournemouth recebe o Liverpool, em partida válida pela 21ª rodada da Premier League. Em 90 minutos de bola rolando no gramado do Vitality Stadium, em Bournemouth, na Inglaterra, que prometem muitas emoções, os dois times entram em campo com ambições diferentes na competição.

O Bournemouth vem para o jogo buscando uma posição melhor na tabela do Campeonato Inglês. Atualmente, o time está na 12ª colocação, com 25 pontos conquistados. Já o Liverpool, quer se distanciar na liderança. Caso vença e o Manchester City e o Aston Villa tropecem, os Reds disparam na primeira posição. No momento, o clube tem 45 pontos conquistados em 20 partidas.

Assim, com os cenários apresentados, Bournemouth e Liverpool entram em campo neste domingo, 21, às 13h30 (horário de Brasília), no Vitality Stadium, pela 21ª rodada da Premier League. O jogo terá transmissão exclusiva da ESPN (canal fechado) e Star+ (streaming). Além disso, o SportBuzz traz todos os melhores momentos da partida.