Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE

Klopp desabafa após goleada do Real Madrid sobre o Liverpool

Técnico do Liverpool, Jurgen Klopp foi sincero sobre o Real Madrid na Champions League e a virada com goleada sofrida para os espanhóis nas oitavas de final

Redação Publicado em 21/02/2023, às 20h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jurgen Klopp, técnico do Liverpool - Getty Images
Jurgen Klopp, técnico do Liverpool - Getty Images

Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, abriu o jogo sobre o Real Madrid na Champions League e a derrota sofrida para os Blancos válida pelas oitavas de final. Apesar do resultado esmagador de 5 a 2 em pleno Anfield, o comandante não se deixou abalar e declarou que ainda é possível buscar a classificação no embate da volta.

“Nós ainda queremos ganhar o jogo em Madrid”, pontuou Klopp. “Já falei com os rapazes de que é uma grande pancada, mas uma derrota somente é uma derrota se não aprende nada com dela”. O técnico ainda destacou que, antes de se preocupar com a volta na Liga dos Campeões, o Campeonato Inglês também deve ser uma das prioridades.

“Nós vamos até lá e jogaremos uma partida de futebol. Será um desafio enorme, mas temos que jogar na Premier League antes e garantir que aprendemos algo desse jogo”. O Liverpool volta a campo contra o Crystal Palace, no sábado, 25, pela 25ª rodada do torneio nacional. O reencontro com os Merengues, no Santiago Bernabéu, está marcado para o dia 15 de março.

O LADO VENCEDOR

Carlo Ancelotti, que comanda o Real Madrid, falou sobre a Champions League e a grande vitória diante do Liverpool nas oitavas de final. O italiano enalteceu a resiliência dos Merengues e rasgou elogios especiais ao craque Vini Jr, que anotou dois gols no triunfo de 5 a 2 em pleno Anfield.

Liverpool e Real Madrid em campo
Liverpool e Real Madrid em campo (Créditos: Getty Images)

“Não é fácil, ainda mais vendo como o jogo começou. Não perdemos a confiança e aos poucos fomos assumindo o controle da bola, sempre sendo eficazes na frente”, explicou Ancelotti. “Vinicius fez um jogo incrível. A primeira parte desta eliminatória correu bem e temos de pensar que na segunda mão temos de lutar e sofrer”.