Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Benzema atropela Liverpool e avisa: "Vimos quem é o Real Madrid

O Real Madrid goleou o Liverpool na Champions League, e Karim Benzema abriu o jogo sobre a vitória da equipe na Champions League

Redação Publicado em 21/02/2023, às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benzema abriu o jogo sobre a vitória do Real Madrid contra o Liverpool - GettyImages
Benzema abriu o jogo sobre a vitória do Real Madrid contra o Liverpool - GettyImages

Benzema ficou satisfeito com o que viu do Real Madrid na partida contra o Liverpool, mas esperava um pouco mais do time no jogo. O placar de 5 a 2 no Anfield Road não agradou o francês por completo, visto que o início do confronto foi um verdadeiro pesadelo para os Merengues, que saíram com uma desvantagem de 2 a 0. Mesmo assim, os madrilenhos conseguiram mostrar forças e venceram com uma virada espetacular. 

Em entrevista para a "Movistar", logo depois do jogo entre Liverpool e Real Madrid, Karim Benzema agradeceu o time por toda a entrega durante os 90 minutos de jogo. O francês chamou a atenção para a virada com personalidade e reconheceu que os Merengues esperavam pela pressão dos Reds desde o início da partida. Mesmo assim, ele ressaltou que os espanhóis mostraram o motivo de serem os maiores campeões da Europa.  

"Uma noite importante para nós, quero dedicar esta partida ao nosso Presidente de Honra, Amancio. Esta vitória é para ele. Com personalidade, com gols. Queremos esta Liga dos Campeões e foi um belo jogo para todos. Começamos um pouco mal, sabíamos que com os seus torcedores iam pressionar, mas depois desses 15 minutos vimos quem é o Real Madrid", afirmou o atacante do Real Madrid. 

Além disso, Benzema, depois de marcar os dois gols, também falou sobre o início ruim do Real Madrid contra o Liverpool. Segundo ele, as partidas sempre vão ser complicadas, mas a vontade é de conquistar a Champions League novamente: "Futebol é sempre difícil. Eles entraram bem, melhor do que nós. Foi um grande jogo e tiramos uma diferença 2 a 0 em 14 minutos, mas queríamos mais".

Benzema
Benzema marcou um golaço contra o Liverpool e colocou o Real Madrid em vantagem na Champions (Crédito: GettyImages)

Relembre como foram os gols do jogo até o momento em ordem cronológica!

  • Golaço de Darwin Nuñez

Darwin Nuñez marcou um golaço contra o Real Madrid na Champions League. O atacante do Liverpool recebeu um ótimo cruzamento de Salah, se antecipou a marcação rival e deu um toque de letra. Courtois nada pôde fazer e a bola morreu no fundo da redes da equipe Merengue no Anfield Road. Com apenas quatro minutos de jogo, a pressão dos Reds ficou grande e os espanhóis não suportaram a pressão dos mandantes. 

  • Erro de Courtois

Courtois teve uma falha bizarra na partida entre Liverpool x Real Madrid. No começo do primeiro tempo, logo depois de ter feito o 1 a 0 com Darwin Nunñez, os ingleses viram o goleiro merengue sair errado e deixar a bola cair no pé de Mohamed Salah. O egípcio foi mortal e apenas tocou a bola para o fundo das redes para fazer o 2 a 0 e colocar os Reds com uma vantagem ainda maior no Anfield Road. Um erro surpreendente do arqueiro madrilenho na partida. 

  • Golaço do Vini Jr 

Vini Jr diminuiu a diferença no placar durante a partida entre Liverpool e Real Madrid na Champions League. No pior momento da equipe espanhol em Anfield Road, o brasileiro conseguiu marcar um golaço e colocar o time de volta ao confronto. Com o placar de 2 a 0, Vinícis Jr foi para cima da marcação, passou no meio de três e, dentro da área, bateu colocado no canto para fazer o primeiro dos Merengues na Liga dos Campeões. 

  • Erro do Alisson 

Liverpool x Real Madrid está movimentado e com erros bizarros. Depois de Courtois, essa foi a vez de Alisson falhar na partida ainda durante o primeiro tempo. O goleiro brasileiro tentou sair jogando, mas chutou em cima de Vini Jr, e o atacante apenas deixou a bola bater nele para fazer o 2 a 2 e conseguir deixar tudo igual ainda nos 45 minutos iniciais da partida entre os dois times. Destaque para Vinícius Jr que já colocou a bola duas vezes na rede. 

  • Virada de Militão

Liverpool e Real Madrid teve um primeiro tempo insano durante a tarde desta terça-feira, 21. Com falhas bizarras de Courtois e Alisson, além de golaços marcados por Vinícius Jr e Darwin Nuñez, o confronto dos maiores campeões da história da Champions League chamou a atenção da web. Os primeiros 45 minutos do confronto foi alvo de diversos debates pelos torcedores das duas equipes e não sobraram brincadeiras com os jogadores de cada equipe. 

  • O primeiro gol de Benzema

O Real Madrid conseguiu uma virada espetacular contra o Liverpool na Champions League. Após sair perdendo pelo placar de 2 a 0, os Merengues não apenas conseguiram reverter a situação como alcançar o 4 a 2. No início do segundo tempo, depois de Militão fazer o terceiro, Benzema tabelou com o Rodrygo e tentou a finalização da entrada da área. A bola desviou no zagueiro, matou Alisson na jogada e morreu no fundo do gol. 

  • Benzema e o gol que calou Anfield Road

A virada do Real Madrid em cima do Liverpool se transformou numa goleada do time espanhol na Champions League. Depois de sair com dois gols de desvantagem no placar, a equipe contou com mais um gol de Benzema para transformar o placar adverso em 5 a 2 ao seu favor. Desta vez, após uma linda arrancada de Vini Jr, o brasileiro tocou para o francês, que deixou Alisson e mais três zagueiros para trás para marcar um golaço e fazer o quinto dos Merengues no jogo.