Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Vini jr evita polêmica com Liverpool e desabafa após vitória do Real Madrid

Vini Jr foi o grande destaque do Real Madrid na partida contra o Liverpool e chamou a responsabilidade na tarde desta terça-feira, 21; veja detalhes

Redação Publicado em 21/02/2023, às 19h20 - Atualizado às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vini Jr chamou a responsabilidade no jogo entre Real Madrid e Liverpool na Champions League - GettyImages
Vini Jr chamou a responsabilidade no jogo entre Real Madrid e Liverpool na Champions League - GettyImages

Vinícius Jr decidiu para o Real Madrid na partida contra o Liverpool. O atacante marcou dois gols e ainda deu uma assistência para Benzema deixar o dele na partida. Depois da goleada de 5 a 2 no Anfield Road, o camisa 20 do time espanhol conversou com a "TNT Sports" e analisou o confronto diante dos rivais ingleses. Segundo ele, a vitória fora de casa na Liga dos Campeões é fundamental para a sequência da equipe na competição. 

Muito feliz de começar bem a primeira eliminatória. Sempre é muito importante ganhar fora de casa, e os dois gols sofridos não nos abalaram. Ficamos tranquilos", afirmou.

Vinícius Jr tentou fugir da responsabilidade de ser considerado o grande jogador da partida entre Liverpool e Real Madrid. O atacante preferiu dividir os méritos com os companheiros merengues e deixou os holofotes para a imprensa: "Não só eu, a equipe em completo. Estou muito feliz com a partida de hoje. Quero seguir evoluindo e seguir decidindo para a equipe para a Champions".

Além de ter balançado as redes, Vinícius Jr também evitou criar polêmicas. Ele tem sofrido com diversos ataques racistas, mas evitou dar sequência e palco para os seus críticos: "Acredito que sim, não tento calar ninguém. Quero ajudar meus companheiros e quero seguir aqui por muito tempo. Aqui é minha casa". Com os gols que fez na partida desta terça-feira, 21, o brasileiro chegou a seis gols e ficou próximo da artilharia da Champions League. 

Vini Jr. foi o grande destaque do Real Madrid na partida (Getty Images)

Como foi a partida entre Liverpool e Real Madrid? 

Em um jogaço nas oitavas da Champions League, o Real Madrid goleou o Liverpool por 5 a 2 após sair perdendo por dois a zero nos primeiros 15 minutos de partida, mesmo jogando em Anfield, casa dos Reds. Darwin Núnez e Salah marcaram para os mandantes, enquanto que Vini Jr. e Benzema,duas vezes cada, além de Militão, deram a vitória para os espanhóis.