Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Klopp cutuca Tite ao comentar ausência de Firmino na Copa do Mundo

Durante entrevista coletiva, Klopp voltou a alfinetar o treinador da Seleção Brasileira e rasgou elogios ao talento de Firmino com a camisa do Liverpool

Redação Publicado em 13/11/2022, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klopp defendeu Firmino pela não convocação - GettyImages
Klopp defendeu Firmino pela não convocação - GettyImages

Após mais um gol de Firmino pelo Liverpool, o técnico Jürgen Klopp decidiu comentar a ausência do atacante na lista para a Copa do Mundo. Durante entrevista coletiva, o comandante ressaltou a qualidade da Seleção Brasileira, mas alfinetou Tite. Ao afirmar que não entendeu a convocação sem o atacante, o treinador cutucou o companheiro de profissão.

"Para mim foi (um choque), para ser honesto. Estou feliz por termos Bobby, mas ele merece. Acredito que ele merece tudo, para ser franco. Isso mostra como incrivelmente boa e talentosa é a seleção brasileira, para deixar um jogador como o Firmino fora. Loucura", disse Klopp.

Claro, nós vamos conversar (sobre ficar fora da Copa). Já fizemos isso e vamos fazer de novo. Mas ele está bem, como todos podem imaginar, bem desapontado", completou o treinador do Liverpool.

No começo da tarde do último sábado, 12, o Liverpool pisou no gramado para disputar a 16ª rodada da Premier League. Ao receber o Southampton, a equipe contou com show de dois atacantes. O primeiro foi Roberto Firmino, que esqueceu a ausência na Copa do Mundo e balançou as redes. Já o outro foi Darwin Núñez, que anotou dois gols na partida.

Liverpool comemorando gol na partida
Liverpool colou de vez no G-4 da Premier League (Crédito: GettyImages)

Com o triunfo pelo placar de 3 a 1, os Reds subiram na tabela do Campeonato Inglês e passaram a ocupar o sexto lugar, com 22 pontos. Vale destacar mais uma grande atuação de Firmino. Após não ser chamado por Tite, o atacante respondeu na bola e deixou clara sua importância para o Liverpool e seus companheiros de time.