Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Klopp desabafa após goleada: "Pior jogo desde que eu cheguei aqui"

Klopp, técnico do Liverpool, falou sobre a goleada sofrida para o Napoli na última semana e o que precisa mudar para que o time vença na segunda rodada da Champions League

Redação Publicado em 12/09/2022, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klopp desabafou sobre goleada sofrida - Getty Images
Klopp desabafou sobre goleada sofrida - Getty Images

Em entrevista coletiva pré-jogo, o técnico Jurgen Klopp desabafou sobre a goleada sofrida pelo Liverpool para o Napoli na estreia da Champions League. O comandante classificou como o pior jogo desde que chegou no clube e falou que muita coisa precisa mudar para que seu time tenha condições de derrotar o Ajax, em jogo que acontece nesta terça-feira, 13.

Eu assisti ao jogo algumas vezes, e foi um verdadeiro show de horrores, para ser honesto", afirmou e continuou: "Então nós mostramos aos meninos a situação, e eles sabiam. Mas, vendo novamente, faz disso muito óbvio. Então é basicamente isso, foi o pior jogo que fizemos desde que eu cheguei aqui. E nós tivemos alguns bem ruins. Sabemos de tudo isso", finalizou.

Klopp chegou ao Liverpool em 2015 e desde então teve jogos que terminaram com goleadas importantes, como o 7 a 2 contra o Aston Villa, em 2020. Apesar disso, o alemão afirmou que em todas essas atuações, tiveram sinais de que seu estilo de jogo estava ali, diferente deste último. Por fim, o treinador elogiou a reconstrução do Ajax e falou que a equipe precisa ser muito diferente para, talvez, conquistar a vitória.

"Temos que mostrar uma reação, definitivamente, nós sabemos disso. Isso não garante um resultado contra o Ajax. O Ajax está, na verdade, basicamente na situação oposta, completamente diferente. Venceram todos os seus jogos na temporada até agora. Tiveram de novo uma reconstrução, uma reconstrução muito grande, mas fazendo, sem surpresas de novo, um trabalho muito bom", comentou.

Liverpool perdeu para o Napoli por 4 a 1
Liverpool perdeu para o Napoli por 4 a 1/ Créditos: Getty Images

Vale lembrar que o Liverpool, como todos os times que disputam a Premier League, não jogaram neste final de semana por causa da morte da Rainha Elizabeth II. Portanto, este será o primeiro compromisso dos ingleses desde a última rodada das competições europeias, para quem as disputa. Nesta segunda-feira, 12, a FA, entidade que controla o futebol no país, confirmou a volta dos jogos em seu território.