Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ARREPENDIDO

Técnico do Liverpool, Klopp admite "maior arrependimento da carreira"

O técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, falou em entrevista para um canal coreano nesta quarta-feira, 9, e admitiu o maior arrependimento de sua carreira

Redação Publicado em 09/11/2022, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klopp admite maior arrependimento da carreira - Getty Images
Klopp admite maior arrependimento da carreira - Getty Images

O técnico do Liverpool da Inglaterra, Jurgen Klopp, concedeu entrevista ao canal "KBS News", da Coreia do Sul, e falou sobre um de seus adversários e símbolos do país em que ele falava. Segundo o alemão, o maior erro de sua carreira teria sido não ter contratado Heung Min Son quando teve oportunidade, ainda pelo Borussia Dortmund.

"Um dos maiores erros da minha vida foi não contratar Son Heung-min. Ele é fantástico, um símbolo da Coreia do Sul, e um dos melhores atacantes do mundo", afirmou o comandante, que também admitiu estar na torcida pela recuperação do jogador a tempo da Copa do Mundo. A lesão é em seu rosto e teoricamente grave.

A oportunidade citada ocorreu em 2013, quando o treinador trabalhava no Borussia Dortmund e o atleta jogava no Hamburgo. Com a falta de movimentação dos maiores times, Son acabou escolhendo o Bayer Leverkusen, para depois se transferir ao Tottenham. Klopp também comentou sobre o que ouviu sobre a lesão.

"Ouvi dizer que ele vai ficar bem (de sua lesão). Talvez precise usar uma máscara, mas mesmo com uma máscara, ele vai ficar bem", completou Klopp sobre a lesão de Son, que foi submetido a uma cirurgia na face, para corrigir fraturas em quatro ossos próximos ao olho e fez a imprensa mundial questionar sua participação na Copa.

Son é o principal destaque da Seleção Coreana
Son é o principal destaque da Seleção Coreana / Créditos: Getty Images

O lance aconteceu no último jogo do Tottenham contra o Olympique de Marselha e desde então os torcedores de sua seleção ficaram apreensivos. Apesar disso, nesta quarta, 9, o jogador garantiu que terá condições físicas de participar do torneio, que começa no próximo dia 20, mas a estreia da Seleção Coreana está marcada somente para o dia 24.