Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SANTOS FC

Kaio Jorge quebra o silêncio e fala sobre nova função que recebeu de Jesualdo: "Tentando me adaptar”

Centroavante revelou que não achou ruim a ideia sugerida pelo treinador português

Pedro Ungheria Publicado em 15/02/2020, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem do Santos tem chamado atenção dos treinadores que o comandaram até então - Instagram
Jovem do Santos tem chamado atenção dos treinadores que o comandaram até então - Instagram

Sair da zona de conforto nem sempre é visto com bons olhos por algumas pessoas. Porém, Kaio Jorge, revelação do Santos FC, mostrou o contrário em sua mais recente entrevista coletiva. Durante um bate-papo com os jornalistas no Centro de Treinamento Rei Pelé, ele entrou no assunto.

Questionado sobre o fato de ter recebido uma nova oportunidade de Jesualdo Ferreira, o garoto acredita que isso é uma forma de mostrar o quanto sua versatilidade é vista de forma positiva pelos treinadores que estão o comandando, tanto no futebol nacional, quanto com a Seleção Brasileira.

“Estou muito feliz de estar recebendo novas oportunidades. O professor Jesualdo veio conversar comigo, disse que sou um jogador versátil. Como vocês sabem, minha posição mesmo é centroavante, mas aonde ele me colocar eu vou jogar feliz. Quero estar jogando”, comentou em entrevista coletiva na última sexta-feira.

Deixando de lado a ideia de que teria ficado incomodado com a atitude do treinador, o goleador falou que buscará uma adaptação rápida para contribuir ainda mais com o elenco e trazer resultados positivos para o Alvinegro Praiano.

“Estou tentando me adaptar o mais rápido possível para a posição. Mas sempre que o Jesualdo me coloca na ponta, ele fala para jogar um pouco por dentro; ele gosta de jogar com dois centoavantes mais fechados, próximos do gol”, explicou.

Sob comando de Jesualdo Ferreira, o jovem Kaio Jorge vem ganhando mais oportunidades no Santos. O atacante já entrou três vezes na temporada, sendo usado tanto em sua função original, centroavante, como na ponta. Artilheiro na base e da Seleção Brasileira no Mundial sub-17, o atacante destrinchou o novo posicionamento.

Neste domingo, o Peixe visita a Ferroviária, às 19h (Brasília) em Araraquara, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. O time da Vila Belmiro tenta ampliar ainda mais a vantagem na liderança do grupo A do Estadual.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.