Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » RECUPERANDO!

Marinho revela sensação horrível com lesão e elogia Jesualdo Ferreira:"Experiente e com história no futebol"

Atacante sofreu uma lesão no pé esquerdo, após o confronto contra o Red Bull Bragantino, em janeiro

Lucas Miluzzi Publicado em 12/02/2020, às 15h10 - Atualizado às 15h48

Marinho foi um dos destaques do Santos na temporada passada
Marinho foi um dos destaques do Santos na temporada passada - GettyImages

O atacante Marinho ainda se recupera de uma fratura no pé esquerdo e deve ficar fora do time por mais algumas semanas. O atacante sofreu a lesão na partida contra o Red Bull Bragantino e acumula apenas 75 minutos em campo nesta temporada. 

Em entrevista ao Globoesporte, o atleta respondeu perguntas de diversos assuntos e um deles foi sobre a chegada de Jesualdo Ferreira. Marinho elogiou bastante o seu novo comandante e destacou a experiência, além da história que o técnico possui dentro do futebol.

"A equipe está evoluindo bastante nas últimas semanas. É um trabalho novo, de um treinador experiente e com história no futebol. Acreditamos muito neste trabalho e vamos fazer de tudo para que esse ano de 2020 seja de grandes conquistas para a torcida do Santos. Esse é o objetivo de todos aqui", disse

Marinho chegou ao Santos na metade do ano passado e de cara se destacou. As boas atuações o colocaram como titular absoluto da equipe e o atleta acumulou 28 jogos, além de ter marcado oito gols.

No entanto, 2020 começou com uma lesão delicada de ser tratada e que tem tirado ele de diversos jogos neste início de temporada. Sobre essa questão, o atacante revelou estar sendo um momento difícil na sua carreira e disse estar com uma sensação horrível em relação a isso.

"Estar fora é sempre muito difícil, muito mais difícil do que estar em campo. É muito horrível ter a sensação de que você não pode ajudar de forma mais efetiva, mas acontece e temos de estar preparados. Tenho procurado, nestas últimas semanas, estar próximo do grupo para dar aquela força sempre", confessou.

Ainda sobre a lesão, o jogador revelou estar se dedicando ao máximo para voltar logo ao gramados. O tratamento é longo e ele ainda terá de ter bastante paciência par voltar atuar, além disso revelou que a ansiedade tem sido seu maior inimigo em sua recuperação.

"A lesão não foi algo simples. Como foi em uma região que incomoda bastante, tenho que ter cautela e tranquilidade para voltar 100%. Não adianta 99%. Por isso estou me dedicando muito no dia a dia para me recuperar bem, mas estou me sentindo bem melhor. Tive uma evolução grande nos últimos dias", afirmou

Vale lembrar que o atleta é o único do elenco que está no departamento médico e enquanto trata sua fratura, ele tem visto o Peixe liderar o grupo A com dez pontos, além de ter uma vantagem quatro pontos para o vice-colocado do agrupamento, a Ponte Preta.       


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!