Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE

Juventus x Villarreal: confira as escalações da partida

Juventus enfrenta o Villarreal em casa para decidir as oitavas de final da Champions League; equipe que sair vitoriosa avança para a próxima fase

Redação Publicado em 15/03/2022, às 23h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes duelam na quarta-feira, 16 - Getty Images
Equipes duelam na quarta-feira, 16 - Getty Images

Juventus e Villarreal se enfrentarão no jogo da volta pelas oitavas de final da Champions League nesta quarta-feira, 16. O confronto anterior entre as equipes resultou em empate, com o placar final de 1 a 1. O apito inicial do segundo jogo está previsto para soar às 17h (horário de Brasília), no Allianz Stadium, na Itália.

Ambas equipes entram em campo vindas de triunfos: a Juve aniquilou o Sampdoria por 3 a 1, enquanto o Submarino Amarelo derrotou o Celta de Vigo em gol único na partida (1 a 0). Atualmente, na La Liga, o time visitante não chega às qualificatórias da Liga Conferência, posição ocupada pelo Atlético Madrid, em 6º lugar.

CANAL - SPORTBUZZ:

Estatísticas baseadas no rendimento de cada equipe ao longo da temporada apontam o favoritismo para A Velha Senhora: a Juventus possui 48% de chances de sair triunfante do duelo, enquanto seu adversário espanhol detém 25% de possibilidades de vencer. A expectativa de um empate é de 27%.

Entre ambos elencos, há possíveis desfalques para a disputa na Liga dos Campeões. O time da casa deve perder a disponibilidade de Denis Zakaria devido a uma lesão muscular, bem como Weston McKennie, Federico Chiesa e Kaio Jorge. Para o Villarreal, estarão ausentes: Ruben Pena, Alberto Moreno e Paco Alcacer.

Villarreal
Villarreal em partica contra o Atlético Madrid pela La Liga (Créditos: Getty Images)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Juventus: Szczesny; Danilo, Chiellini, De Ligt, De Sciglio; Cuadrado, Locatelli, Arthur, Pelligrini; Vlahovic e Morata.

Villarreal: Rulli; Aurier, Albiol, Torres, Pedraza; Coquelin, Parejo; Chukwueze, Lo Celso, Trigueros; e Danjuma.