Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE!

Lille e Chelsea se enfrentam na Champions League; veja onde assistir!

Após o jogo de ida vencido pelos ingleses, Lille e Chelsea entram em ação nas oitavas de final da Champions League para buscar vaga na próxima fase

Redação Publicado em 15/03/2022, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lille e Chelsea duelam na Champions League - GettyImages
Lille e Chelsea duelam na Champions League - GettyImages

Nesta quarta-feira, 16, Lille e Chelsea entram em campo para disputar uma vaga nas quartas de final da Champions League. Após ser derrotada no jogo de ida por 2 a 0, a equipe francesa tem missão para lá de complicada, mas confia no apoio da torcida para seguir viva no torneio. A bola rola para a partida a partir das 17h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Lille precisa devolver o placar do primeiro duelo para levar a decisão para a prorrogação. Além disso, a equipe pode vencer por dois gols de diferença, já que não existe mais a regra do ‘gol fora de casa’. Qualquer empate ou derrota na partida de volta das oitavas de final gera a eliminação dos franceses.

CANAL - SPORTBUZZ:

Do outro lado, o Chelsea chega para o confronto com boa vantagem no marcador agregado, mas tenta esquecer a enorme polêmica vivida fora dos gramados para seguir vivo na disputa da Champions League. Vale destacar que o clube vem sofrendo inúmeras sanções por conta de sua ligação com o russo Roman Abramovich.

De qualquer forma, os Blues procuram mais um resultado positivo para confirmar sua vaga nas quartas de final. Para o duelo decisivo, o Chelsea deve manter boa parte da escalação adotada nos últimos jogos para segurar a vantagem no confronto. Vale lembrar que o clube pode até ser derrotado por um gol de diferença.

Lille e Chelsea em ação na Champions
Lille e Chelsea voltam a se enfrentar na Champions League (Crédito: GettyImages)

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Lille e Chelsea acontece nesta quarta-feira, 16, às 17h, no estádio Pierre Mauroy, em Villeneuve d’Ascq, na França. Além disso, o duelo válido pelas oitavas de final da Champions League terá transmissão ao vivo da plataforma de streaming HBO Max e também da TNT. O SportBuzz traz todos os detalhes do pós-jogo.