Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE

Juventus x Villarreal: saiba onde assistir

Juventus recebe o Villarreal em Turim, na Itália, pelo jogo da volta nas oitavas de final da Champions League; a partida será nesta quarta-feira, 16

Redação Publicado em 15/03/2022, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clubes duelam na quarta-feira, 16 - Getty Images
Clubes duelam na quarta-feira, 16 - Getty Images

Nesta quarta-feira, 16, Juventus e Villarreal entram em campo para definir o jogo da volta nas oitavas de final da Champions League. A bola vai rolar a partir das 17h (horário de Brasília) e terá o Allianz Stadium, em Turim, na Itália, como palco do duelo, onde A Velha Senhora terá a vantagem de mandante.

O embate da ida entre as equipes terminou em um empate, por 1 a 1. Assim, o triunfante no confronto de quarta-feira terá a possibilidade de avançar à próxima fase na Liga dos Campeões. Em caso de igualdade no placar ao fim do tempo regular, haverá prorrogação de 30 minutos. Se o quadro persistir, serão necessárias cobranças de pênalti.

CANAL - SPORTBUZZ

Atualmente, a Juve ocupa a 4ª posição da Série A italiana, atrás do Milan, do Napoli e da Inter de Mião (do 1º ao 3º colocado, respectivamente). A esquadra detém uma série invicta de 21 jogos entre os torneios que disputa, somando 16 vitórias, oito empates e cinco derrotas no ranking nacional. Seu último jogo foi contra o Sampdoria, que foi derrotado por 3 a 1.

Por outro lado, o Villarreal apresenta uma performance mediana pelo torneio espanhol. O Submarino Amarelo é o 7º colocado na tabela da La Liga, com uma campanha de 45 pontos convertidos por meio de 12 vitórias, nove empates e sete derrotas. O time dista quatro pontos do Atlético Madrid, que se encontra na posição mais acessível de classificação para a fase de grupos da próxima Champions League.

Matthijs de Ligt

Matthijs de Ligt, da Juventus, em partida contra o Sampdoria, pela Série A italiana (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR 

O confronto entre Juventus e Villarreal, na quarta-feira, 16, poderá ser acompanhado, ao vivo, a partir das 17h (horário de Brasília). Na televisão, a partida será transmitida pelo Space, em canal fechado; no streaming, pelo serviço HBO Max. Os principais lances podem ser conferidos, minuto a minuto, nas plataformas do "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.