Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VITÓRIA DA JUVE!

Juventus conquista vitória suada contra o Freiburg na Europa League

Nesta quinta-feira, 9, no duelo entre Juventus e Freiburg, válido pelas oitavas de finais da Europa League, os italianos conquistaram uma vitória magra, por 1 a 0, e saíram na frente no confronto

Redação Publicado em 09/03/2023, às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus conquista vitória suada contra o Freiburg na Europa League - Getty Images
Juventus conquista vitória suada contra o Freiburg na Europa League - Getty Images

Nesta quinta-feira, 9, Juventus e Freiburg entraram em campo, em partida válida pelas oitavas de finais da Europa League. O confronto marcou o primeiro duelo entre as equipes e os italianos levaram a melhor. Pelo placar de 1 a 0, a Velha Senhora saiu na frente no duelo de 180 minutos. 

Desde os primeiros minutos, a Juventus tentou mostrar sua superioridade, mas também demonstrou algumas dificuldades para criar chances claras de gol. No entanto, aos 18 minuto, a equipe teve uma ótima chance com Cuadrado, que bateu uma falta com perigo, mas acabou parando na defesa do goleiro.

Por outro lado, jogando fora de casa, o Freiburg estava um pouco mais acuado no início da partida. Porém, isso não impediu que o clube alemão levasse perigo à meta da Velha Senhora, explorando bem os contra-ataques. Apesar de que a defesa da equipe foi o ponto alto da primeira etapa, que conseguiu combater a Juventus com sucesso. Intervalo! 0 a 0.

Apesar do primeiro tempo complicado, com poucas oportunidades para ambos os times, mesmo com a Juventus sendo superior, a segunda etapa começou de forma diferente. Aos oito minutos, Kostic cruzou com maestria e encontrou Di María, que escorou de cabeça e abriu o placar para a Velha Senhora.

Juventus e Freiburg travaram uma partida muito física (Crédito: Getty Images)
Juventus e Freiburg travaram uma partida muito física (Crédito: Getty Images)

Aos 16 minutos, o Freiburg assustou e igualou com Höller, que marcou após sobra na grande área. Porém, por conta de um toque na mão, o tento foi anulado com auxílio do árbitro de vídeo. Mesmo precisando buscar o resultado, a equipe alemã não conseguiu levar muito perigo à meta italiana. Fim de jogo! 1 a 0.