Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COBROU!

Dybala faz revelação sobre a Juventus: “Ainda me devem dinheiro”

Em depoimento às autoridades que investigam o escândalo fiscal da Juventus, Paulo Dybala, atualmente na Roma, afirmou que o clube de Turim lhe deve dinheiro

Redação Publicado em 03/03/2023, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dybala faz revelação e cobra Juventus - Getty Images
Dybala faz revelação e cobra Juventus - Getty Images

Paulo Dybala, atualmente jogador da Roma, acusou a Juventus por ainda lhe dever salários da época que defendia o clube. De acordo com a publicação do “La Gazzetta dello Sport”, jornal italiano, o atacante prestou depoimento às autoridades que investigam o escândalo financeiro que a equipe de Turim está envolvida.

Em relação aos problemas financeiros, a Juventus até já foi punida na atual temporada com a perda de 15 pontos na Serie A. Presente no clube antes da pandemia, Dybala afirmou que a Velha Senhora não pagou os salários referentes ao período de início do surto de Covid-19, durante a temporada 2020/2021.

Em depoimento, o argentino afirmou que mal se recorda quando foi o último pagamento que recebeu do ex-clube. “Não me lembro quando foi a última vez que a Juventus me pagou o salário, mas lembro-me bem que ainda me devem dinheiro", relatou Dybala.

O atacante disse que não gostaria de entrar na justiça para receber o que tem direito, mas caso o clube não cumprir o acordo, terá que fazê-lo. "A Juventus tem uma última oportunidade de me pagar esses três milhões de euros em abril, caso contrário, o meu advogado fará os pedidos por escrito, embora eu tenha a esperança que não seja necessário”, contou o jogador.

Dybala comemorando gol pela Roma (Crédito: Getty Images)
Dybala comemorando gol pela Roma (Crédito: Getty Images)

Com uma bela história escrita com a camisa da Juventus e sete temporadas em Turim, Dybala não quer arrumar mais problemas e não tem a intenção de complicar o clube, mas quer ser pago. “Quero o meu dinheiro de volta, mas sem ter de entrar com um processo, evitando problemas para mim e para a Juventus", disse o argentino.