Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ONDE ASSISTIR

Juventus x Freiburg: saiba onde assistir ao jogo da Europa League

Confira onde será a transmissão do duelo entre Juventus x Freiburg, válido pelo jogo de ida das oitavas da Europa League e com favoritismo claro para os italianos

Redação Publicado em 08/03/2023, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Di María vem sendo um dos destaques da Juventus na temporada - Getty Images
Di María vem sendo um dos destaques da Juventus na temporada - Getty Images

Em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Europa League 2022/23, a Juventus recebe, no Allianz Stadium, o Freiburg, da Alemanha, nesta quinta-feira, 09, às 17h. Jogando em casa, a Velha Senhora deve se impor e buscar a vantagem aproveitando o apoio dos seus torcedores empurrando a equipe em campo.

A Juventus disputou a rodada de playoffs antes das oitavas de final e venceu o Nantes com um show de Di María, que se tornou o principal jogador da equipe na temporada e mostrou todo o seu talento contra a equipe francesa, marcando três gols e fazendo um ótimo jogo. Além do argentino, Vlahovic é esperança de gols para os mandantes.

O Freiburg busca ser a zebra do confronto, já que mesmo com a Juve em uma fase não muito animadora, a equipe alemã segue sendo inferior tecnicamente. O que pode animar a equipe é que das últimas sete partidas, o time perdeu apenas uma vez, conseguindo manter uma camapnha regular na Bundesliga.

Onde assistir:

Juventus x Freiburg irão se enfrentar nesta quinta-feira, 09, às 17h (horário de Brasília), valendo pelo jogo de ida das oitavas da Europa League 2022/23. O confronto terá transmissão do Star+. Enquanto a bola rola, o SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer durante a partida.

O Freiburg é uma surpresa na Bundesliga, fazendo uma boa campanha (Getty Images)