Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE

Jürgen Klopp manda recado antes de Liverpool x Inter de Milão

Jürgen Klopp, técnico do Liverpool, comentou a expectativa para o duelo contra a Inter de Milão, pelas oitavas de final da Champions League

Redação Publicado em 08/03/2022, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jürgen Klopp manda recado antes de Liverpool x Inter de Milão - GettyImages
Jürgen Klopp manda recado antes de Liverpool x Inter de Milão - GettyImages

Jürgen Klopp descartou todo o favoritismo do Liverpool na partida contra a Inter de Milão nesta terça-feira, 8, em Anfield, pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions League. Na ida, o clube inglês venceu por 2 a 0 e abriu boa vantagem por uma vaga na próxima fase da competição continental.

Atuais campeões da Copa da Liga, os Reds ocupam a vice-liderança da Premier League (na cola do líder Manchester City) e avançaram para as quartas de final da Copa da Inglaterra. Apesar da boa fase do time inglês na temporada, o treinador evitou cravar a classificação na Champions. “É o placar que foi mais revertido ao longo da história do futebol”, disse.

Canal - SportBuzz:

“Se você está no intervalo com 2 a 0 favor e você tem uma equipe que pensa que já está encaminhado, então você está no caminho errado. Foi um resultado muito melhor do que eu esperava, para ser honesto. Antes de jogarmos lá, o jogo não parecia que terminaria 2 a 0 para nós em boa parte do jogo. Foi um jogo muito difícil e muito complicado de jogar”, completou.

Em cinco edições de Champions League no comando do Liverpool, Klopp caiu nas oitavas de final apenas em uma oportunidade, na temporada 2019/20. Campeão em 2018/19, ele ficou com o vice-campeonato em 2017/18 e foi eliminado nas quartas de final em 2020/21. “É um time muito experiente, e eles não vêm como turistas”, disse. “Eu sei disso, eles vão querer jogar, e é isso que queremos fazer, porque não somos uma equipe que defende resultados ou que tenta avançar assim. Queremos atacar novamente”, completou.

Klopp descarta favoritismo do Liverpool
Klopp descarta favoritismo do Liverpool (Crédito: GettyImages)

O Liverpool tem uma vantagem de 2 a 0 para a partida desta terça-feira, em Anfield, contra a Inter de Milão. Como não há gol qualificado fora de casa, a equipe italiana precisa vencer por três gols de diferença para avançar ou confirmar uma vitória por dois gols de vantagem para levar a decisão para a prorrogação.