Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE

Liverpool x Inter de Milão: veja onde assistir ao jogo da Champions

Liverpool x Inter de Milão se enfrentam pelas oitavas de final da Champions League; confira as alternativas para acompanhar ao vivo o confronto

Redação Publicado em 07/03/2022, às 10h16 - Atualizado às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool x Inter de Milão se enfrentam nas oitavas da Champions League - GettyImages
Liverpool x Inter de Milão se enfrentam nas oitavas da Champions League - GettyImages

Liverpool x Inter de Milão se enfrentam nesta terça-feira, 8, às 17h (horário de Brasília) pelo derradeiro confronto das oitavas de final da Champions League. Jogando em casa, no Anfield, os Reds buscam apostar estar diante da sua torcida para segurar o placar do primeiro jogo, onde venceu por 2 a 0, ou até mesmo ampliar esse marcador.

Para isso, a equipe inglesa vai levar em consideração o bom momento que está vivendo na Premier League, onde atualmente é a vice-líder, estando seis pontos atrás do Manchester City na tabela. Além disso, nesta temporada já levou o título da Copa da Liga Inglesa, jogando contra o Chelsea, e tem a vaga nas quartas de final da Champions League muito bem encaminhada.

Canal - SportBuzz

Do outro lado, a Inter de Milão tem uma missão um tanto quanto difícil. Precisando reverter o marcador para avançar, a equipe ainda tem que lidar com o tabu de nunca ter vencido o Liverpool jogando no Anfield. Inclusive, a única vez que os italianos saíram como vitoriosos desse confronto foi em 1965, justamente pela Liga dos Campeões da época.

Dessa forma, a tendência é que Liverpool x Inter de Milão seja um confronto bem disputado se levarmos em consideração a situação das equipes na competição. No caso dos Reds, a tendência é que apostem nas investidas desde o início do confronto, enquanto os visitantes vão se defender o máximo possível, mas sabendo que precisam ir em busca de pelo menos dois gols.

Liverpool x Inter de Milão entram em campo pelas oitavas da Champions League
Liverpool x Inter de Milão entram em campo pelas oitavas da Champions League (Crédito: GettyImages)

Onde Assistir?

A partida válida pela Champions League será transmitida através do canal da TV fechada, pela "TNT" e pelo serviço de streaming por assinatura da "HBO MAX". Além deles, no "SBT", canal da TV fechada também terá transmissão. Como alternativa, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto.