Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ANSIEDADE!

Junior Alonso dispara ao avaliar jogo decisivo do Atlético-MG na Libertadores

Líder do elenco, Junior Alonso ainda projetou os próximos desafios do Atlético-MG

Redação Publicado em 13/05/2021, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junior Alonso é um dos líderes do Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Junior Alonso é um dos líderes do Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Na noite desta quinta-feira, 13, o Atlético-MG tem um desafio para lá de importante na Libertadores. Com boa campanha, a equipe do zagueiro Junior Alonso precisa de uma simples vitória para garantir vaga nas oitavas de final do torneio.
Diante disso, a partida contra o América de Cali é vista como uma final pelos jogadores do Galo. Em entrevista ao canal oficial do clube mineiro, Junior Alonso reforçou tal ideia e projetou o duelo válido pela Libertadores.
É muito importante porque estamos na ponta do grupo, com uma vitória estamos dentro da etapa seguinte. Acredito que será uma partida complicada, uma final para nós”, iniciou Junior Alonso.
Já nos conhecemos. Sabemos que é uma equipe muito dinâmica, com jogadores muito rápidos. Foi assim quando jogaram no Brasil contra a gente e esperamos que hoje também joguem da mesma forma, com muita intensidade e também com seu próprio estilo”, completou.
Além de projetar o duelo, Junior Alonso também ressaltou a importância de o Atlético-MG repetir a postura adotada dentro de casa para vencer o rival. Para finalizar, o zagueiro ainda avaliou os próximos jogos do Galo na temporada.
É claro que precisamos melhorar. Temos que jogar da mesma maneira que jogamos em casa como visitante também. Temos a possibilidade de fazer uma grande partida hoje. Esperamos que toda a equipe esteja em sua melhor forma possível para conseguirmos isso”, avaliou.
É muito bom, porque, realmente, é o que um jogador espera, poder jogar partidas decisivas cada fim de semana. Ou, como hoje, poder conquistar uma vaga. Depois, no fim de semana, temos a primeira final do Mineiro. Aí vem Copa do Brasil, Brasileirão, todos os jogos são importantes. É o que gostamos, de jogar esse tipo de partida e vamos fazer o melhor possível”, concluiu Junior Alonso.