Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Junior Alonso analisa tropeço do Atlético-MG e abre o jogo sobre briga pelo título

Zagueiro concedeu entrevista coletiva e pediu calma para a sequência da temporada

Redação Publicado em 07/12/2020, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junior Alonso foi contratado nesta temporada - GettyImages
Junior Alonso foi contratado nesta temporada - GettyImages

No último domingo, 06, o Atlético-MG esteve muito próximo de assegurar a vitória diante do Internacional. Contudo, a equipe acabou recuando demais e sofreu o empate após vacilo do sistema defensivo.

Com o resultado de 2 a 2, o Galo deixou a distância para a liderança aumentar. Já nesta segunda-feira, 07, o zagueiro Junior Alonso concedeu entrevista coletiva e pediu confiança para a equipe mineira na briga pelo título.

“Temos que seguir de cabeça erguida. São 14 partidas, ou 42 pontos. Há muito para lutar ainda. Mas sabíamos que poderíamos passar por isso, porque o São Paulo tinha partidas a menos. O São Paulo pode ganhar ou não a partida que vai jogar no meio de semana agora”, analisou Alonso.

Quanto à nossa parte, é trabalhar e melhorar para seguir lutando pela ponta do torneio. São 14 rodadas, e o mínimo que podemos fazer é seguir com a cabeça erguida, trabalhar em dobro e pensar em tudo que vem adiante”, completou.

Mantendo a confiança na briga pelo título, o Atlético-MG volta a campo neste sábado, 12, para enfrentar o Athletico-PR, fora de casa.