Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Juliana Paes inicia campanha contra contratação do goleiro Bruno

Atriz criou hastag em rede social e convidou outros famosos para se manifestarem

Izabella Macedo Publicado em 10/01/2020, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes inicia movimento pela internet contra goleiro Bruno - Instagram
Juliana Paes inicia movimento pela internet contra goleiro Bruno - Instagram

Nesta sexta-feira, 10, a atriz Juliana Paes usou seu perfil nas redes sociais para se manifestar sobre uma possível contratação do goleiro Bruno por clubes de futebol. Depois que saiu da cadeia pela morte da modelo Eliza Samudio, o goleiro passou a ser sondado por alguns clubes para voltar a atuar profissionalmente, mesmo depois de ser condenado a 20 anos de prisão.

A atriz disse que se inspirou no vídeo da jornalista Jessica Senra, apresentadora da TV Bahia, que expôs sua opinião ao vivo dizendo que é imoral colocar um condenado por feminicídio em uma posição de ídolo.

Juliana Paes criou a hastag #meuidolonaoefeminicida e convidou outras famosas para se juntar a causa.

“Jessica Senra me surpreendeu e me comoveu com a sua coragem, ousadia e inteligência ao defender seu posicionamento contra um clube de futebol que desejava contratar o goleiro Bruno, condenado por um crime bárbaro de assassinato à mãe de seu filho. Eu como mulher, e defensora da causa da violência contra a mulher, queria dizer que estou muito orgulhosa de você, Jessica . E queria convidar todos meus seguidores, pessoas e marcas, a verem o vídeo completo do seu discurso e compartilharem uma foto nos seus perfis com a hashtag #meuidolonaoefeminicida para que mais pessoas vejam essa história”, disse.

Recentemente o nome do goleiro ganhou força no Fluminense de Feira de Santana e o caso em que foi condenado pode acabar virando série de TV, o que também tem virado uma grande polêmica e recebido críticas de muitas pessoas.