Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO!

Jornalista global analisa retorno de goleiro Bruno para o futebol: “Que mensagem mandaríamos à sociedade”

Atleta teria sido cogitado por um time baiano no começo da temporada

Pedro Ungheria Publicado em 07/01/2020, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goleiro Bruno segue tendo dificuldades para atuar nos clubes que negocia - Reprodução/Instagram
Goleiro Bruno segue tendo dificuldades para atuar nos clubes que negocia - Reprodução/Instagram

Desde que o goleiro Bruno passou a ser cogitado como contratação de diversos clubes, uma grande discussão veio à tona, afinal, muitos clubes tiveram uma boa recusa por parte dos torcedores, o que levava os times tomarem decisões de não seguirem com a negociação.

Recentemente, o nome do goleiro ganhou força no Fluminense de Feira, equipe baiana. Logo, o assunto deu o que falar nas mídias locais. Durante um dos jornais de uma das afiliadas da TV Globo, a jornalista Jéssica Senra, da TV Bahia, questionou a forma com que ele teria esta segunda chance.

"Desejamos e precisamos que pessoas que cometem crimes tenham a possibilidade de refazer suas vidas, mas diante de um crime tão bárbaro, tão cruel, poderíamos tolerar que o feminicida Bruno voltasse à posição de ídolo?”, começou dizendo ela.

Ainda no assunto, a comunicadora fez questão de ressaltar que a mensagem que a sociedade recebe quando os clubes tomam uma decisão neste nível pode ser interpretada de diversas formas.

“Que mensagem mandaríamos à sociedade? Atletas são referências. Contratar para um time de futebol um assassino, um homem que mandou matar a mãe do seu filho, esquartejar, dar o corpo para os cachorros comerem é um desrespeito. É um desrespeito a nós mulheres", afirmou Jéssica.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.