Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO

“Me apavora a possibilidade dele ser ídolo de uma criança”, diz mãe de Elisa Samúdio sobre goleiro Bruno

Sônia Samúdio desabafou sobre o retorno do goleiro aos gramados após o assassinato de sua filha

Pedro Ungheria Publicado em 07/10/2019, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Elisa Samúdio desabafou sobre contratação do goleiro Bruno no Poços de Caldas FC - Transmissão TV Globo
Mãe de Elisa Samúdio desabafou sobre contratação do goleiro Bruno no Poços de Caldas FC - Transmissão TV Globo

O retorno do goleiro Bruno para os gramados está dando o que falar! Após ter sido apresentado como o novo reforço do Poços de Caldas FC, o atleta teve seu nome fortemente nos holofotes das mídias.

Em entrevista para o portal BHAZ, Sônia Samúdio, mãe de Elisa Samúdio, comentou sobre o que pensa da oportunidade que Bruno está recebendo do clube mineiro. Visivelmente incomodada, a senhora disse que não é contra a ressocialização, porém, fica assustada de saber que ele pode ser ídolo de uma criança.

“Acho que ele deveria trabalhar, sim, mas numa outra profissão, onde não trabalhe com pessoas. O cenário, hoje, o transforma em ídolo, não em um reeducando condenado por crime hediondo. Me apavora a possibilidade dele ser o ídolo de uma criança, por exemplo”, disse Sônia.

Ainda no assunto, ela chegou a falar um pouco sobre o que sente por parte da justiça, tendo em vista que Bruno segue cumprindo pena em regime semiaberto pelo homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado do filho, Bruninho.

“Eu sinto revolta com a Justiça, com as brechas que a lei apresenta. Algumas pessoas o defendem na internet: ‘ele já pagou pelo erro’. Erro? Ele cometeu um assassinato e isso não pode ser banalizado. Não acredito no arrependimento dele. Ele nunca se mostrou arrependido. Basta ver a forma como toca a vida. Minha filha, eu não sei onde está o corpo. A Justiça deveria buscar isso dele. Ele parece estar feliz com a vida que tem. Eu perdi uma filha e meu neto, a mãe”, pontuou a senhora.

Por fim, Sônia disse que procura não cultivar um sentimento negativo em seu neto, filho de Bruno.

“Ele já sabia que o pai estava preso. Ficou muito magoado com tudo. Fez muitos questionamentos. Hoje ele tem 9 anos, conhece a própria história, faz acompanhamento psicológico. Tento mostrar o lado bom da vida pra ele e explicar que nada justifica a violência. Que ele não use de violência pra nada. Ele é criança amável”, reforçou.

Sônia com o neto, Bruninho ( Arquivo pessoal/Sônia Samúdio)