Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "ESPERO QUE..."

José Mourinho fala sobre permanência de Ancelotti no Real Madrid

José Mourinho, treinador da Roma, ignora a possível vinda de Carlo Ancelotti com a Seleção Brasileira e espera que o treinador italiano permaneça no Real Madrid

Redação Publicado em 22/11/2023, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Mourinho fala sobre permanência de Ancelotti no Real Madrid - Getty Images
José Mourinho fala sobre permanência de Ancelotti no Real Madrid - Getty Images

Diante de todos os rumores sobre o futuro de Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, outro grande técnico do futebol mundial comentou sobre a situação do italiano. José Mourinho, atualmente na Roma, falou sobre uma possível permanência do comandante dos Merengues ou supostamente voltar ao clube espanhol com a saída do companheiro.

Mesmo com os rumores de um possível retorno de Mourinho ao Real Madrid, o português despistou e não confirmou nada, mas deu a entender que esse reencontro não vai acontecer. “Retornar ao Real Madrid para substituir Ancelotti? Florentino (Pérez) é muito inteligente. Ele já tem um grande treinador, por que pensar em outro?”, questionou o comandante da Roma, em entrevista à ‘Rai1’.

Com uma passagem vitoriosa pelo Real Madrid, entre 2010 e 2013, José Mourinho é um dos nomes que sempre voltam a circular no mercado quando os Merengues estão na busca de um novo treinador. Sendo assim, com o término iminente do contrato de Ancelotti, o clube espanhol se preocupa com quem irá assumir o cargo caso o italiano não renove seu vínculo.

Questionado sobre o futuro de Ancelotti, Mourinho declarou sua torcida ao Real Madrid e, na sua visão, não existe um treinador melhor para a equipe do que o italiano no momento. “Sou um Madridista e espero que o Ancelotti fique por lá. Ele é o treinador perfeito para o Real Madrid”, afirmou o português.

Ancelotti em ação em jogo do Real Madrid (Crédito: Getty Images)
Ancelotti em ação em jogo do Real Madrid (Crédito: Getty Images)

Sem saber sobre a situação de Carlo Ancelotti, a CBF fica esperando uma resolução nessa narrativa para saber se terá o italiano a frente da Seleção Brasileira em 2024, na Copa América, ou ele vai dar continuidade no trabalho feito no Real Madrid.