Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EM BREVE!

Ancelotti volta a falar de Seleção Brasileira e promete: "Será esclarecido"

Ainda sem confirmar a chegada à Seleção Brasileira, o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti prometeu esclarecimento sobre as especulações em breve

Ancelotti promete esclarecimento sobre Seleção Brasileira - Getty Images
Ancelotti promete esclarecimento sobre Seleção Brasileira - Getty Images

Alguns dias após o fim de mais uma Data Fifa, o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, voltou a ver jornalistas o perguntando sobre a possibilidade de assumir a Seleção Brasileira após o fim da atual temporada. Sem confirmar em nenhum momento, o comandante garantiu pela primeira vez que o esclarecimento dos rumores está próximo.

"Fico com a emoção e o entusiasmo do evento, regressando a Parma, onde tudo começou. Há muitos rumores, mas penso que tudo será esclarecido em breve", comentou o italiano lembrando de evento na Universidade de Parma, onde reitor do local teria 'entregado' a ida do profissional para o time nacional do Brasil.

Após isso, Ancelotti também foi perguntado sobre sua vontade de renovar com o Real Madrid, e a possibilidade disso acontecer, pensando em seu futuro. Da mesma forma, o treinador acabou preferindo não responder a pergunta e afirmando estar focado nos próximos compromissos da equipe.

"Estou muito feliz no Real Madrid. Sou um pouco egoísta porque é necessário no trabalho. Não falo do meu futuro porque o meu futuro é o jogo de amanhã, o Braga (pela Champions) e o Clássico (contra o Barcelona)", completou o treinador, que tem contrato com os Merengues até o meio de 2024.

Ancelotti em ação pelo Real Madrid
Ancelotti em ação pelo Real Madrid / Créditos: Getty Images

Após isso, ele deve assumir a Seleção Brasileira, com o primeiro desafio sendo a Copa América, segundo o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. A falta de confirmação por parte do treinador se dá pelo tempo restante do vínculo com os espanhóis, que é mais de seis meses e impede a assinatura de um pré-contrato até o momento.