Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ENTREGOU?

Ancelotti fala sobre convocação de Endrick: "Me parece…"

Dado como certo pela CBF para a Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti comentou a convocação de Endrick; permanência também teria encontro com jogador

Redação Publicado em 07/11/2023, às 10h25 - Atualizado em 09/11/2023, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ancelotti fala sobre Endrick na seleção - Getty Images
Ancelotti fala sobre Endrick na seleção - Getty Images

Tido como o futuro técnico da Seleção Brasileira, além de ser o atual comandante do Real Madrid, Carlo Ancelotti comentou sobre a convocação do atacante Endrick para a equipe nacional. Na oportunidade, o italiano elogiou o atleta falando sobre a grande fase vivida com a camisa do Palmeiras, no futebol brasileiro.

"Não me surpreende que tenha sido convocado para o Brasil. Está jogando muito bem. Me parece a recompensa para um jogador jovem que está indo muito bem", afirmou Ancelotti, que segundo a CBF, será treinador da Brasil para a disputa da próxima Copa América, no meio de 2024, quando encerra seu vínculo com os Merengues.

O fato curioso é que de qualquer forma, se renovar ou rumar ao Brasil, ele será o comandante de Endrick, já que o jovem de 17 anos já está vendido ao Real Madrid desde o final do último ano. O clube espanhol pagou cerca de 72 milhões de euros, contando variáveis, para ficar com o atleta, que à época ainda tinha 16 anos. O valor é o segundo maior da história do futebol brasileiro, somente atrás de quando Neymar foi para o Barcelona por 88 milhões.