Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Mercado da Bola / SAÍDA?

Manchester United toma decisão sobre volta de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo ainda não se reapresentou ao Manchester United e o português parece ter decidido o que vai fazer neste início de pré-temporada; confira!

Redação Publicado em 07/07/2022, às 14h58

Manchester United tomou uma decisão sobre o retorno para de Cristiano Ronaldo - GettyImages
Manchester United tomou uma decisão sobre o retorno para de Cristiano Ronaldo - GettyImages

Cristiano Ronaldo não vai iniciar a pré-temporada com o Manchester United. O atacante, que era para ter se juntado ao restante do elenco na última segunda-feira, 4, nem chegou perto de pisar no CT do clube. Com o passar dos dias e as ausências do craque nos treinamentos, o clube justificou as faltas do jogador com a alegação de que ele enfrenta problemas particulares. 

De acordo com informações do jornalista "Fabrizio Romano", Cristiano Ronaldo também não vai estar na viagem de pré-temporada para Bangkok. O elenco do Manchester United irá para Ásia para iniciar a sua preparação para o ano de 2022/23 e CR7 não vai estar presente. Mais uma vez, os Red Devils toparam dar mais alguns dias para que o português lide com seus problemas pessoais. 

Canal - SportBuzz

Sendo assim, com os problemas que Cristiano Ronaldo estaria passando em sua vida pessoal, o Manchester United aceitou dar uma espécie de folga adicional. O atacante não tem data prevista para retornar às atividades do clube e os Red Devils, durante este momento, não pretendem mudar a postura. O empresário de CR7, de acordo com os veículos internacionais, busca ofertas de times que vão disputar a Champions League. 

Cristiano Ronaldo em campo pelo United
Cristiano Ronaldo em campo pelo United (Crédito: GettyImages)

O Bayern de Munique não conta com Cristiano Ronaldo para a temporada de 2022/23!

Cristiano Ronaldo pode deixar o Manchester United e o Bayern de Munique é apontado como uma opção para o atacante. Com a possível ida de Lewandowski para o Barcelona, o português aparece como uma grande opção para a temporada de 2022/23. No entanto, o clube bávaro não demonstra estar muito disposto a fazer loucuras para contratar o multicampeão. 

Em entrevista para a revista "Kicker", Oliver Kahn se posicionou sobre a possível chegada de Cristiano Ronaldo ao Bayern de Munique. O atacante quer deixar o Manchester United para disputar a Champions League e seu nome foi ligado com o clube alemão. Porém, de acordo com o dirigente bávaro, CR7 não faz o perfil de contratações do time e praticamente descartou a sua contratação. 

Por mais que eu aprecie Cristiano Ronaldo como um dos maiores, uma transferência não se encaixaria em nossa filosofia", garantiu.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!