Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / JÁ PENSOU?

Bayern de Munique surpreende sobre chegada de Cristiano Ronaldo

O Bayern de Munique se manifestou sobre a chegada de Cristiano Ronaldo ao clube e Oliver Kahn foi o responsável por falar sobre o tema; confira detalhes!

Redação Publicado em 06/07/2022, às 14h15 - Atualizado em 07/07/2022, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Bayern de Munique falou sobre o seu suposto interesse em Cristiano Ronaldo - GettyImages
O Bayern de Munique falou sobre o seu suposto interesse em Cristiano Ronaldo - GettyImages

Cristiano Ronaldo pode deixar o Manchester United e o Bayern de Munique é apontado como uma opção para o atacante. Com a possível ida de Lewandowski para o Barcelona, o português aparece como uma grande opção para a temporada de 2022/23. No entanto, o clube bávaro não demonstra estar muito disposto a fazer loucuras para contratar o multicampeão. 

Em entrevista para a revista "Kicker", Oliver Kahn se posicionou sobre a possível chegada de Cristiano Ronaldo ao Bayern de Munique. O atacante quer deixar o Manchester United para disputar a Champions League e seu nome foi ligado com o clube alemão. Porém, de acordo com o dirigente bávaro, CR7 não faz o perfil de contratações do time e praticamente descartou a sua contratação. 

Canal - SportBuzz

Por mais que eu aprecie Cristiano Ronaldo como um dos maiores, uma transferência não se encaixaria em nossa filosofia", garantiu.

Com futuro indefinido, Cristiano Ronaldo não se apresentou ao Manchester United; já são três ausências em treinos!

Cristiano Ronaldo não apareceu no CT do Manchester United nesta quarta-feira, 6, de acordo com as informações da imprensa inglesa, e com isso, chegou ao terceiro dia seguido de ausência na reapresentação da equipe para o início da pré-temporada. Depois de ter alegado questões familiares nas duas primeiras vezes, agora ele colocou os rumores de saída lá no alto.

Cristiano Ronaldo em campo pelo United
Cristiano Ronaldo em campo pelo United (Crédito: GettyImages)

Recentemente, vale lembrar que Cristiano Ronaldo comunicou ao clube que deseja ser negociado na próxima janela de transferências, já que ele tem o desejo de atuar na Champions League, mas os Red Devils não se classificaram para a próxima edição. Com isso, Chelsea, Bayern de Munique e Napoli estão sendo cotados como o possível futuro do jogador.

Inclusive, Jorge Mendes, empresário do craque português, esteve em contato com alguns dos representantes das três equipes nas últimas semanas para saber como está andando o mercado e entender quais opções são viáveis para que o jogador possa mudar de time e mesmo assim conseguir atingir os seus objetivos pessoais e da carreira.


Manchester United toma decisão sobre volta de Cristiano

Cristiano Ronaldo não vai iniciar a pré-temporada com o Manchester United. O atacante, que era para ter se juntado ao restante do elenco na última segunda-feira, 4, nem chegou perto de pisar no CT do clube. Com o passar dos dias e as ausências do craque nos treinamentos, o clube justificou as faltas do jogador com a alegação de que ele enfrenta problemas particulares. 

De acordo com informações do jornalista "Fabrizio Romano", Cristiano Ronaldo também não vai estar na viagem de pré-temporada para Bangkok. O elenco do Manchester United irá para Ásia para iniciar a sua preparação para o ano de 2022/23 e CR7 não vai estar presente. Mais uma vez, os Red Devils toparam dar mais alguns dias para que o português lide com seus problemas pessoais.