Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LALIGA!

Jornal coloca brasileiro entre os seis melhores reforços da LaLiga na temporada!

Ranking ainda conta com atletas do futebol francês e promessa do Real Madrid

Izabella Macedo Publicado em 30/03/2020, às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornal coloca brasileiro entre os seis melhores reforços da LaLiga na temporada - Transmissão Atlético de Madrid
Jornal coloca brasileiro entre os seis melhores reforços da LaLiga na temporada - Transmissão Atlético de Madrid

Como os campeonatos e temporadas pelo mundo estão paralisados por conta da pandemia de coronavírus, os jornais tiveram que pensar em alternativas para continuar entretendo o leitor, mas ainda falando sobre seus clubes do coração.

Pensando nisso, um dos principais jornais da Espanha, Marca, realizou nesta segunda-feira, 30, um balanço com as melhores contratações feitas pelos clubes da LaLiga nesta temporada.

Entre os seis nomes listados, o do brasileiro, Felipe integra a lista. O jogador brilhou atuando pelo Corinthians e foi transferido ao Porto, de Portugal, onde também ganhou destaque nos jornais locais e foi muito elogiado.

Hoje, o atleta de 30 anos defende as cores do Atlético de Madrid tendo custado cerca de R$ 110 milhões e até o momento, o retorno que o clube vem recebendo tem sido bem mais que o esperado.

“Não é fácil preencher o vazio deixado por Godín, mas o Atlético acertou ao assinar com Felipe. O zagueiro brasileiro está se sobressaindo nos duelos individuais, ganhando mais de 73% das bolas aéreas e acertando mais de 74% nos desarmes”, destacou o jornal.

Outro nome destacado no ranking é o de Odegaard. Contratado pelo Real Madrid quando tinha apenas 17 anos, o meia já passou por outros clubes por meio de empréstimo até se firmar no Real Sociedad nesta temporada.

Agora com 21 anos, ele tem sido um dos jogadores mais decisivos do Campeonato Espanhol e fundamental na boa campanha do quarto colocado da competição.

A lista ainda conta com Lucas Ocampos, ex-Olympique de Marselha e Fekir, ex-Lyon, ambos franceses. Também aparecem no ranking por suas boas temporadas com os rivais, Sevilla e Betis, respectivamente.

Ainda completam a lista Chimy Ávila, do Osasuna e Marc Cucurella, do Getafe.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.